Capítulo 19

474 48 44
                                    

(2/2)


Na quarta-feira à tarde, Natasha e toda sua família pegaram o jatinho até São Paulo. O voo de pouco mais de cinco horas foi quase uma tortura para Natasha, passar todo aquele tempo em um ambiente totalmente fechado com seu pai era quase uma tortura medieval. Felizmente, Lewis e Lilly dormiram quase o voo todo.

A tripulação do jatinho era composta apenas por três pessoas: piloto, co-piloto e uma assistente de voo. Augusto insistia em falar com a garota como se ela fosse uma aeromoça obrigada a servi-lo e fazer de tudo para agradá-lo.

- Michele – Natasha chamou a garota, que foi até ela com um sorriso tenso.

- Sim, senhorita Alves? – ela sorriu educada.

- Pode parar de dar atenção a ele, okay? Não é sua obrigação servir ele, não faz parte do seu trabalho – ela tentou aliviar para a garota. – Pode deixá-lo falando sozinho.

- Sim, senhora – Michele assentiu e se afastou, parecendo muito contente por isso.

Natasha sabia que ela estava cansada. O jatinho e toda a tripulação tinham voltado à Londres para buscar Alexa, Daniel, Lando, George, Carmen e Laila, a babá de Lilly. Eles tinham chegado em São Paulo naquela manhã e logo em seguida o jatinho voltou à Noronha para buscá-los. Era uma rotina exaustiva.

Quando finalmente pousaram, a noite já estava caindo. Lewis e Lilly tinham acordado há pouco tempo e em poucos minutos todos estavam prontos para sair. No entanto, Taylor estava subindo antes mesmo que eles pudessem descer.

- Senhora Hamilton! – ele se animou assim que viu Natasha.

Ela revirou os olhos e jogou uma bolsa para ele.

- Olá, Taylor – resmungou ela.

- Quanto tempo sem ver essa sua cara bonita – ele implicou.

- Me arrependo infinitamente de quando decidi te dar intimidade – Natasha resmungou, mas sorriu para o segurança.

Eles tinham construído uma boa relação ao decorrer do tempo. Na verdade, Natasha se sentia feliz ao perceber que tinha uma boa relação com toda a equipe de Lewis. Ela apresentou sua família para Taylor e ele explicou que tinham dois carros a mais para poder levar todos até o hotel, porque Lewis tinha insistido que sua família ficaria no mesmo hotel que eles.

Ela explicou à sua família como Taylor tinha coordenado a saída de todos do aeroporto e eles saíram na frente enquanto ela e Lewis conversavam brevemente com a tripulação para agradecer pelos últimos dois dias exaustivos que tiveram.

A saída do aeroporto foi um pouco mais como já estavam acostumados, com algum tumulto por conta de Lewis e porque provavelmente ele era o último piloto a chegar, como sempre. No caminho para o hotel, Natasha mandou mensagem no grupo que tinha com os amigos, combinando um jantar no restaurante do hotel só para poderem se ver, apesar de estarem todos cansados.

No hotel, Natasha arrumou Lilly primeiro para que Lewis pudesse ir deixá-la com Laila por algum tempo – para poderem jantar em sossego com os amigos – enquanto ela se arrumava em paz, ou quase, porque Alexa invadiu seu quarto como sempre fazia.

- Oi, vida! – ela se jogou na cama. – Quanto tempo. Tem presentes?

- Por que eu teria?

- Porque você me ama – ela apontou como se fosse óbvio. – E porque todo lugar que você vai, sempre lembra de mim.

- Sem presentes – Natasha respondeu.

- Você é chata – Alexa revirou os olhos. – Então, como foi Noronha?

Untamed ~ Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now