Capítulo 8

541 58 20
                                    

Opa, meus amores. Tudo bem com vocês?

Primeiramente boa noite, né. Segundamente, eu entrei hoje aqui pra postar capítulo novo e recebi notificações de votos na história, é isso mesmo?

Quero dizer que o "sucesso" da história nunca foi meu foco principal, o que eu sempre quis mesmo foi publicar essa história maravilhosa escrita por uma das minhas melhores amigas e que eu sempre amei. Mas é claro que o reconhecimento também ajuda muito.

Essa é a primeira vez que tô postando um capítulo com notas e queria pedir pra vocês, se não for demais, continuar votando nos capítulos e também comentando, se vocês quiserem, é claro.

Dito isto, fiquem com o nosso próximo capítulo. Boa leitura!


- E então? – Alexa se jogou na cadeira à frente de Natasha. – Já decidiu se vai na viagem?

Natasha suspirou por conta de uma leve dor de cabeça e também pelo assunto repetitivo. Haviam se passado apenas dois dias desde o convite de Lewis para a viagem, mas Alexa já tinha perguntado tanto sobre isso, que mais parecia um ano.

Natasha ainda não tinha tomado uma decisão e deveria fazê-lo logo, porque se fossem, eles deveriam sair cedo da manhã no dia seguinte.

- Não sei ainda – ela finalmente respondeu, agora apenas parcialmente focada na lista compras para reposição que fazia. – São cinco dias, Alexa. Tenho muito o que fazer em cinco dias.

- Cinco dias não são nada – Alexa insistiu. – E também, não há nada que não possa ser feito por mim ou por uma das garotas. O que importa, é que você não deve recusar o convite do gostoso. Sabe Deus quando ele vai convidar você novamente!

Natasha riu baixo.

- Acho que ele está tentando me fazer concordar usando pressão – ela contou. – Desde domingo à noite, já recebi os convites de Sam, Kika, Nick, Carmen e até Anthony.

- Viu?! – Alexa empurrou a amiga de leve pelo ombro. – Ele está empenhado!

No mesmo instante que Alexa parou de falar, o celular de Natasha acendeu com uma nova notificação. Ela desceu a barra de notificação e leu por lá, se recusando a abrir a mensagem e dar o gostinho a Lewis por saber que ela estava atenta a cada pequena mensagem.

Lew: Espero que esteja com as malas prontas.

Eles tinham trocado números de celular poucos minutos antes de Lewis e Daniel saírem da sua casa na manhã de domingo. Desde então, ela estava constantemente recebendo mensagens dele. Desde coisas triviais, como mensagens de bom dia e coisas do tipo, e até mesmo fotos de Lewis e Roscoe.

- Você vai responder ele agora e vai avisar que você e Lilly vão! – Alexa praticamente decretou.

Natasha a olhou com tédio. Em resposta, ela apenas bloqueou novamente a tela do celular, sem respondê-lo.

- Se ele esperou até agora, consegue esperar até mais tarde por uma resposta – ela respondeu. – Enquanto isso e enquanto Lilly está dormindo, eu tenho que terminar a lista de reposição e enviar para o fornecedor só para garantir que vocês terão trabalho enquanto eu estiver fora. Então, vá até o depósito ver o que está acabando.

Alexa fez aquela cara que sempre fazia quando Natasha agia como sua patroa, algo entre indignação e como se estivesse prestes a chorar. Natasha nem se deu ao trabalho de respondê-la, apenas entregou a caneta e o bloco de notas a ela, apontou para a escadaria que levava ao depósito e esperou Alexa fazer o que foi pedido. Ela já convivia com Alexa há tempo suficiente para saber que aquilo era mais drama do que qualquer outra coisa.

Untamed ~ Lewis HamiltonМесто, где живут истории. Откройте их для себя