Capítulo 21

482 54 57
                                    

Oi, oi. Olha só quem apareceu por aqui em tempo recorde, podem acreditar!

Dei um jeito de arrumar um tempinho para revisar esse capítulo e vir aqui postar para vocês, porque dessa vez realmente não sei quando vou conseguir voltar. Meus plantões estão em escala de três dias, então essa semana e a próxima, vou ficar na escala dos fins de semana.

Mas o que importa agora é o capítulo de hoje e vocês vão perceber que é bem grandinho, mais que o normal. Principalmente porque agora já deveríamos estar no final da fic e o atual capítulo e o próximo deveriam ser o fechamento de tudo. Afinal, é sempre bom saber a hora de sair.

Porém, eu e Mali estamos nos sentindo muito inspiradas ultimamente e temos mais alguns capítulos prontos, além dos que ainda estamos trabalhando, mas já deixo avisado que os planos são de terminar a fic nos 30 capítulos ou algo assim.

Por agora, aproveitem o capítulo de hoje que foi escrito com muito carinho, votem e comentem muito, porque isso é muito importante. Leiam tudo com calma e aproveitem cada parágrafo, até porque, é muita coisa importante acontecendo de uma vez só.

Boa leitura!!!


Aspen era tudo que Natasha sonhava e muito mais. Lewis tinha decidido que iam passar o fim de ano e seus aniversários em uma casa que ele tinha na região e Natasha viu algumas fotos que ele tinha, mas nada se comparava a ver ao vivo.

Ela tinha amado como a casa de Aspen era praticamente uma cópia da casa de Brighton, mas as paisagens em volta de cada uma não podiam ser mais diferentes. Enquanto em Brighton eles sempre tinham o sol brilhando e, no máximo, alguma chuva de vez em quando, em Aspen era apenas neve para todos os lados.

Nos dois primeiros dias, a neve foi tanta que eles nem conseguiram sair de casa. Seus dias eram resumidos em alguns jogos de cartas em volta da lareira e muito vinho.

Alexa, Daniel e Lando tinham ido junto, apesar de toda a insistência de Natasha para que Lando passasse o Natal com os pais, ele preferiu ir junto. Natasha já tinha encontrado com a família dele algumas vezes e sua mãe sempre brincava que ela estava roubando Lando deles, ela só não queria que aquela brincadeira acabasse virando algo real entre eles e a família de Lando.

Nos dias em que conseguiam sair de casa, Lando, Daniel e Lewis se divertiam tentando ensinar Natasha e Alexa a esquiar ou fazer snowboard. Eles na verdade mais riam do que faziam alguma coisa, e tudo sempre acabava em uma bela guerra de bolas de neve, mas Natasha conseguiu pegar alguma prática nos esquis graças a Lewis e Lando.

No Natal, eles receberam toda a família de Lewis para comemorar a data e o jantar foi barulhento e animado com todas aquelas pessoas em uma casa só. A mãe de Natasha ainda permanecia com eles e aquele era só um adicional para ser o melhor Natal que ela teve em muitos anos.

No Ano Novo, eles conseguiram fazer uma comemoração mais animada em volta da piscina – que ficava dentro da casa, coberta e aquecida – e Natasha provavelmente ficou bêbada mais rápido do que conseguia se lembrar. No almoço do dia seguinte, ela ainda sentia os resquícios da ressaca se apossando do seu ser.

O amanhecer do dia do aniversário de Natasha trouxe consigo um sentimento agridoce. Eles teriam um jantar com toda a família naquela noite para comemorar seus vinte e três anos, mas ela ainda estava tentando encontrar o sentimento estranho que todos diriam que sempre estaria ali a cada ano que ela envelhecesse um pouco mais.

Ela e Lewis tinham acordado há pouco tempo, apenas tempo o suficiente para terem um tempo na cama ainda cheios de sono e preguiça, e para ver o sol nascer através das janelas de vidro. Mas há poucos minutos, a neve tinha começado a cair de forma densa e sem pausa.

Untamed ~ Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora