Capítulo 15

515 59 19
                                    

Boa noite, minhas amoras! Como vocês estão?

Aproveitando o feriado (lançamento de álbum da Beyoncé e não sexta-feira santa) trouxe esse presentinho pra vocês hoje.

Desde já agradeço aos votos dos capítulos anteriores e comentários também, e aproveito para dar as boas vindas aos leitores que chegaram esses dias!

Pra quem gosta de drama, temos um pouquinho nesse capítulo, então vou deixar vocês aproveitarem logo!


Se fosse honesta, Natasha teria que admitir que os dias que seguiram o domingo da corrida foram péssimos, um pesadelo. Teria que admitir que estava tentando ignorar Lewis de todas as formas possíveis. Teria que admitir que estava tentando passar o tempo todo trancada no quarto com Lilly ou afogada em trabalho.

Mas ela não era tão honesta assim, então apenas diria que os dias estavam normais.

Lewis fez o que disse que faria e ligou no domingo à noite e, após quatro chamadas perdidas, Natasha atendeu para dizer que já estava dormindo e estava cansada, dando a desculpa de que falaria com ele no dia seguinte.

Porém, ela não atendeu nenhuma das ligações dele no dia seguinte e apenas mandou uma mensagem dizendo que estava muito ocupada com o trabalho.

Na quarta-feira, ela ligou para Sam assim que Lewis mandou mensagem avisando que estaria saindo em uma viagem para os EUA e iria se despedir delas. Assim, quando Lewis ligou, ela já estava na nova filial da cafeteria com Sam e Lilly.

- Oi – ela atendeu na segunda chamada.

- Oi – Lewis suspirou do outro lado. – Alexa disse que vocês saíram.

- Sim. Teve um imprevisto no acabamento da decoração e tive que correr aqui com Sam – ela deu uma desculpa.

- Okay – ele respondeu baixo e ela ouviu a porta do carro batendo. – Sabe que você e Lilly podem ir nessa viagem comigo, não é? Podemos atrasar o voo em algumas horas para arrumar tudo.

- Não posso sair de Londres agora – Natasha suspirou, se apoiando em uma mesa e se sentindo tão mal por estar mentindo para ele que tinha vontade de vomitar. – Não com as finalizações da nova filial e a inauguração tão próxima.

- Eu sei – Lewis respondeu com outro suspiro. – Só achei que seria bom para você ficar longe de tudo por uns dias.

Natasha engoliu em seco e ficou em silêncio. Nenhum dos dois falou nada por algum tempo.

- Bom, estou indo para o aeroporto – ele informou depois de algum tempo em silêncio.

- Okay – ela respondeu baixinho.

- Me deixe saber se mudar de ideia, okay? – Lewis murmurou naquele tom de voz baixo e carinhoso, mas parecia cansado. – Vou ficar por uma semana, posso mandar o jatinho de volta para buscar vocês.

- Okay – Natasha engoliu a vontade de dizer que queriam sim ir com ele. Mas seria melhor passarem alguns dias longe. – Boa viagem.

- Se cuida, okay? Cuide de você e Lilly – ele suspirou novamente. – Se quiser, pode ir para a minha casa. Sabemos que você e ela dormem melhor lá.

- Certo – ela respirou fundo. – Estão me chamando, tenho que ir. Boa viagem.

Natasha desligou antes que ele pudesse responder e se jogou em uma cadeira, fechando os olhos e tendo que respirar fundo uma porção de vezes para não chorar.

No fundo, ela sabia que não era justo afastar Lewis assim delas, principalmente de Lilly. Mas para ela, suas ações faziam sentido e eram convenientes com seus argumentos.

Untamed ~ Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now