Capítulo 7

608 56 0
                                    


- Olhe só para eles – Alexa comentou calmamente com Daniel enquanto caminhavam até Natasha e Lewis. – A família de comercial de margarina.

Daniel riu alto ao seu lado e Alexa precisou de toda sua força de vontade para não corar e ficar nervosa como estava mais cedo. Natasha estava certa: ela estava agindo como uma adolescente que tinha conseguido conversar com o cara mais bonito e legal da escola, o mesmo cara por quem ela tinha desenvolvido uma paixonite involuntária e...

Alexa precisou frear os próprios pensamentos e negou para si mesma, tentando clarear a mente. Natasha e Lewis, eles deveriam ser seu foco. Alexa tinha o dever de dar um jeito de fazer os dois ficarem juntos. Quando conseguisse isso, ela poderia morrer em paz.

O começo do seu plano já estava em desenvolvimento: Natasha e Lewis saíram sozinhos. Quer dizer, mais ou menos, porque Lilly e Roscoe tinham ido junto, mas era só um detalhe. Afinal, logo eles seriam uma família.

Alexa tinha falado com Sam mais cedo e as duas estavam em acordo sobre os planos para colocar os dois pombinhos juntos. Sam estava pensando em algo para ajudar e Alexa esperava muito que os planos dela fossem tão bons quanto os seus.

- Então, Natasha está mesmo disposta a isso? – Daniel questionou enquanto ainda caminhavam calmamente.

Alexa tentou não o olhar para não se sentir mais nervosa.

- Se com isso você quer dizer dar uns pegas no seu amigo... – ela suspirou teatralmente, ouvindo Daniel rir novamente. – Então ela está.

- Não menti quando disse que Lewis falou muito sobre ela – Daniel abaixou um pouco o tom de voz, como se estivesse segredando algo. – Sobre ela e a bebê. E não desde ontem, acho que desde quando ele as conheceu. Sei que ele perguntava sobre ela para Samantha com muita frequência.

- E por que eu preciso saber disso? – Alexa o olhou de lado.

Daniel deu de ombros.

- Talvez possa ser uma informação útil – ele respondeu mais baixo ainda conforme se aproximavam dos seus amigos. – Talvez a menção dessas coisas possa deixar Natasha um pouco mais interessada.

Alexa entendeu atrasada demais para concordar ou comemorar que Daniel estava tendo as mesmas ideias que ela. Quando finalmente entendeu, Natasha já tinha visto eles se aproximando.

- Parece que temos sombras agora – Natasha comentou com Lewis quando viu Alexa e Daniel se aproximando.

Lewis só acenou com a cabeça para o amigo e deixou Roscoe ir até eles. Ele gostava da companhia de Daniel e estava começando a se acostumar com Alexa, mas ter sua paz junto de Natasha e Lilly interrompida pelos dois não era algo que ele queria no momento.

Ele tinha gostado de conversar um pouco mais profundamente com Natasha e isso era uma das coisas que mais apreciava ao conhecer alguém novo: saber que a outra pessoa se abria tão honestamente quanto ele.

Depois de tantos anos sendo chamado de muitas coisas, apontado e acusado de mais coisas ainda, Lewis achava de extrema importância sempre demonstrar seu lado mais verdadeiro para as pessoas com quem se importava.

Tinha percebido ao longo daquela tarde e das muitas conversas que tiveram que Natasha parecia se sentir da mesma forma, e isso era algo que ele admirava muito.

Já fazia quase um mês que tinham se conhecido e, não por vontade própria, aquela era apenas a terceira vez que se viam. Lewis não tinha conseguido ser cara de pau o suficiente para pedir o número de Natasha para Sam após a comemoração do sétimo mês de Lilly, apesar de saber que sua irmã ficaria mais que contente em ceder a informação. Ele não queria fazer as coisas dessa forma, não queria que Natasha o visse como esse tipo de cara.

Untamed ~ Lewis Hamiltonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن