Capítulo 11

680 53 12
                                    

Boa noite, minhas gatas! Olha só quem voltou!!!

Hoje vim aqui com vocês estabelecer a sexta como dia oficial de postagem, okay? Fica mais fácil pra mim administrar.

Mais uma notícia é de que estamos na expectativa do nascimento dos babies da nossa autora Malia, que está gravidinha de gêmeos que provavelmente vão nascer nos próximos dias. Então vamos mandar muitas boas energias para ela!

AAAAHHHHH Alerta de conteúdo +18 nesse capítulo, hein. Uso de descrições gráficas, conteúdo sexual e palavrões.

Inclusive, nossa autora pediu pra avisar vocês que esse é o hot mais fraquinho dela e que ela não acha que é o melhor, mas como é o primeiro do casal, é okay. Tem mais por vir.

Fiquem agora com o capítulo de hoje e comentem e votem muito!  Boa leitura!!!


Os dois próximos dias foram um pouco mais tranquilos. Ou quão tranquilos poderiam ser com todas aquelas pessoas na mesma casa.

Natasha aproveitou um pouco mais de tempo com Lewis, Lilly e Roscoe. A tarde seguinte à primeira vez que dormiram juntos foi ocupada por uma chuva que foi noite adentro, atrapalhando os planos que tinham feito para fazer algo do lado de fora.

Natasha não sabia dizer se tinha algo a ver com a conversa que haviam tido na noite passada, mas Lewis parecia ter deixado os gestos carinhosos e secretos um pouco menos secretos desde então.

Lewis tinha começado a abraçá-la na frente da família ainda naquela manhã. Não era nada muito abusado ou explícito, apenas alguns toques aqui e ali, uma mão na cintura, um braço em volta dos ombros ou um selinho quando ia entregar Lilly para ela. Mas aos poucos, os outros pareceram ir se acostumando a vê-los dessa forma.

Sam tinha até mesmo parado de lançar aqueles olhares de quem sabia de algo e agora apenas sorria.

Na manhã seguinte, Natasha novamente acordou cedo quando Lewis ia saindo da cama para ir correr. Ele se limitou apenas em beijá-la na bochecha e repetir o gesto com Lilly antes de chamar Roscoe para deitar no lugar que estava antes.

Depois do café da manhã, os outros começaram a fazer as malas para ir embora no final da tarde e, ao invés de fazer o mesmo, Lewis convenceu Natasha de que eles deveriam levar Lilly e Roscoe ao rio.

- Estou começando a odiar quando você inventa essas coisas – Natasha resmungou ao lado de Lewis. – Estou achando que é um jeito que encontrou de acabar com o meu sedentarismo.

Lewis riu divertido e continuou em silêncio. Natasha revirou os olhos, já estava começando a sentir o suor descendo pelas suas costas e os cabelos grudando no pescoço. E aquilo era horrível. Roscoe ia ao seu lado, tentando acompanhar sua velocidade e com a língua de fora, provavelmente também cansado de toda aquela caminhada. Lewis levava Lilly no colo, apenas para que Natasha não tivesse um motivo a mais para reclamar.

Quando finalmente chegaram, Roscoe correu direto para a água e, depois de beber um pouco, foi nadar. Natasha observou da margem enquanto Lewis entrava com Lilly. Ele nem tinha se ocupado em colocar uma camisa antes de sair e Lilly usava uma fralda própria para água por baixo do maiô, além de um chapéu para proteger o rosto do sol.

Natasha não viu outra opção dessa vez além de tirar a roupa e deixar os celulares em cima antes de ir até eles. Ela mergulhou assim que pôde e voltou a superfície apenas quando estava perto deles, fazendo Lilly rir alto.

Ela se ocupou em encher as mãos de água e ir molhando-a aos poucos antes de colocá-la diretamente na água. Ela tirou o chapéu de Lilly e colocou na cabeça de Lewis para conseguir molhar seus cabelos. Lilly olhou para Lewis e riu novamente.

Untamed ~ Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora