Capítulo 4

38 12 0
                                    

No quarto.

A porta do armário estava aberta e a bagunça estava empilhada no chão.

Ye Ci agachou-se na frente da mala e enfiou um par de tênis embrulhado em um saco plástico no espaço apertado.

De acordo com os requisitos, Ye Ci deve cooperar com Huo Tinglan para concluir os procedimentos de assuntos civis relevantes dentro de uma semana após a entrada em vigor do acordo de casamento e mudar-se para a residência de Huo, a fim de fornecer feromônios a Huo Tinglan a qualquer momento. As formalidades foram cumpridas no dia da assinatura do acordo, mas Ye Ci demorou alguns dias para se movimentar. Finalmente, incapaz de atrasar mais, durante a refeição da manhã, Chu Wenlin ordenou diretamente ao motorista que retornasse à residência de Chu à uma hora da tarde para trazer Ye Ci e sua bagagem para a residência de Huo.

Ye Ci possuía muito poucas coisas. Eles representavam menos da metade da mala, mas depois que a antiga casa de Ye Hongjun foi vendida, muitas coisas velhas foram retiradas e ele estava relutante em jogar fora pelo menos uma delas.

A casa onde morou com a mãe por dezessete anos havia desaparecido, e as lembranças que esse lixo carregava eram aquelas que ele apreciava.

Quando Ye Ci mudou da casa alugada para a residência de Chu, a esposa de Chu Wenlin, Ruan Jiayi, fez uma viagem especial para vê-lo. Ela era uma linda Omega, tão bem cuidada que não era possível adivinhar sua idade e tinha um comportamento gentil. Ela entrou no atoleiro e levantou cuidadosamente a saia, andando na ponta dos pés pelo espaço entre a bagagem para evitar que os tornozelos tocassem nas coisas de ambos os lados. Ela não disse nada desagradável, apenas instruiu Ye Ci a lhe dizer se havia algo que ele não estivesse acostumado em relação a esse estilo de vida. Depois que ela terminou de falar, seus olhos percorreram as roupas velhas de Ye Hongjun no depósito e ela curvou suavemente os lábios em confusão.

O desprezo genuíno muitas vezes não era tão amargo e amargo como nos dramas sangrentos de cães. Algumas pessoas mantinham a pretensão de serem bem-educadas e despreocupadas, fingindo que foi acidental enquanto destruíam a dignidade dos outros.

A mochila de tecido não tecido que ele usou quando chegou foi jogada fora há muito tempo pelos criados como lixo. Ye Ci coletou várias caixas de papelão resistentes. Ele deve levar tudo embora, caso contrário os 80% restantes seriam varridos pelos empregados como lixo.

Três caixas de papelão cheias foram embaladas por Ye Ci e levadas até a porta, mas ainda havia muito lixo na casa. Ye Ci ficou no meio do quarto bagunçado e olhou em volta. Uma profunda sensação de exaustão vazou de seus ossos, preenchendo todo o seu corpo.

Ele puxou a cadeira e sentou-se para descansar, e seus olhos pousaram na beira da cama.

Havia algumas roupas desdobradas espalhadas ali.

Entre eles estava um lindo casaco de camelo, que Ye Ci comprou há dois anos durante uma promoção como presente de aniversário para Ye Hongjun.

Não era de marca, mas ainda era incrivelmente caro depois do desconto e consumiu todas as economias que Ye Ci havia coletado fazendo biscates. O corte do casaco era bom, mas também delicado. Ele estava com medo de esmagá-lo, com medo de quebrá-lo. O tesouro de Ye Hongjun era muito precioso e ela tomava cuidado sempre que o usava. Depois que Ye Ci o tirou da mochila da última vez, ele se arrependeu. Ele não tratou bem.

Pensando em sua mãe, seus olhos estavam doloridos e doloridos. Ye Ci respirou fundo e não ousou se deixar enfraquecer.

Passos vieram da porta do quarto neste momento, mas Ye Ci não se importou. Ele era uma pessoa invisível na família Chu. Os criados passaram pela porta muitas vezes esta manhã, mas ninguém entrou para ajudar ou fazer perguntas. Quando Chu Wenlin não estava em casa, para agradar Ruan Jiayi, os criados tacitamente nem o chamavam para jantar.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRWhere stories live. Discover now