Capítulo 34

32 8 0
                                    

Esta noite passou um caos para Ye Ci.

No primeiro tempo, após uma rodada de sparring, ele foi beijado com carinho acima do pescoço.

Ele estava envergonhado, nervoso e excitado, e suava profusamente.

Depois de todas as reviravoltas, Ye Ci ficou com vergonha de dormir na cama de outra pessoa coberto de suor, então tomou banho no banheiro conectado ao quarto principal. Depois de correr para terminar, ele cheirava ao mesmo sal marinho e madeira de cipreste que Huo Tinglan. Isso provavelmente atingiu novamente o nervo possessivo do homem, e ele foi segurado firmemente em seus braços através de dois cobertores finos.

Sua bochecha estava apertada contra um músculo peitoral firme, e Ye Ci ficou tão alarmado que nem se atreveu a piscar, com medo de que, se escovasse com os cílios, se tornasse um canalha. Ele também pensou várias vezes - - Eu e Huo-shushu estamos realmente juntos, não pode ser mais verdade! Ele às vezes ficava envergonhado, às vezes latejante, às vezes incrédulo e, como cavalos a galope, seus pensamentos não conseguiam parar por meio segundo.

Portanto, foi só de manhã cedo que ele cultivou um pouco de sonolência e se aconchegou em Huo Tinglan para dormir.

Às seis da manhã, o alarme do seu celular tocou.

Mas Ye Ci estava com muito sono para abrir os olhos.

A sonolência era como um pesado veludo preto enrolado em seu corpo. As cortinas blackout enganavam seu ritmo biológico, o ambiente era escuro e confortável, e o colchão feito à mão, acolchoado com longos pêlos de cavalinha e caxemira, dava-lhe uma sensação de apoio e envolvimento confortável. Havia também aquela fragrância de tequila que permanecia em seu nariz, fazendo Ye Ci se sentir à vontade ao cheirá-la... Suas pálpebras pesavam mais de mil quilos, e Ye Ci estava com tanto sono que não sabia o que estava acontecendo.

"Acorde, é hora da escola... Xiao Ci?" O alarme era muito barulhento, não era calmante o suficiente. Huo Tinglan desligou o aparelho e torceu suavemente o lóbulo da orelha de Ye Ci, depois coçou a ponta do nariz. Ele viu que Ye Ci subconscientemente bloqueou sua mão e depois coçou o local que havia arranhado, realizando repetidamente esse ato de "um gatinho lavando o rosto" em um estado meio adormecido e meio acordado.

"Huo-shushu..." Para evitar assédio, Ye Ci escondeu seu rosto liso e rosa-pêssego no travesseiro e implorou: "Só, só cinco minutos...... p-por favor......"

Ele agiu mimado sem perceber, tão doce quanto uma colher de mel.

Huo Tinglan teria ficado perfeitamente feliz em deixá-lo descansar.

Em seu passado difícil e cheio de lutas, quantas vezes ele passou pela experiência de se recusar a levantar por causa da sonolência?

Eles poderiam ser contados nos dedos.

Isto foi especialmente verdadeiro quando sua mãe estava doente. Se ele não trabalhasse duro, ela sofreria com a pobreza e até passaria fome. Um garoto magrelo, com uniforme folgado de loja de conveniência, pele branca e olheiras escuras, ele carregava diligentemente mais de uma dúzia de mercadorias. Quando terminava de abastecer as prateleiras, fazia uma pequena pausa atrás da caixa registradora quando não havia clientes. Cansado, mas sem ousar dormir para se proteger dos ladrões, ele conseguia no máximo abraçar os braços e abaixar a cabeça um pouco. Devido à sua magreza, sua coluna e omoplatas se tornariam imediatamente proeminentes quando suas costas estivessem arqueadas enquanto ele descansava, afiado e duro.

Os ossos eram duros e essa pessoa também era muito rígida à primeira vista.

Naquela época, ele nunca imaginou que os dias que viriam seriam assim.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora