Capítulo 6

34 12 0
                                    

Para evitar contato desnecessário com Huo Tinglan, Ye Ci não se atreveu a acordar tarde daquele dia em diante.

Huo Tinglan estava em uma posição elevada, mas era extremamente autodisciplinado. Se ele não tivesse chegado tarde em casa, teria acordado quase tão cedo quanto Ye Ci, um estudante do ensino médio.

Depois de descobrir a rotina diária de Huo Tinglan, Ye Ci simplesmente foi para a cama cedo e acordou cedo. Ele se levantou de madrugada, tomou café da manhã apressadamente e foi para a escola. O ensino médio particular terminava no início da noite, então ele tomou a iniciativa de ir ao autódromo depois de duas aulas noturnas de auto-estudo. Se se sentisse bem, disputava mais algumas partidas e, quando estava em más condições, sentava-se na sala e lia um livro.

O valor das despesas médicas devidas a Chu Wenlin era enorme e ele não pagaria em um ou dois anos, mas, pelo contrário, não tinha pressa. Ter mais dinheiro na mão poderia lhe dar alguma confiança em uma situação cheia de incertezas, para não ser amassada como massa por ninguém. Embora depois de entrar em um relacionamento matrimonial com Huo Tinglan ele pudesse, teoricamente, obter bens astronômicos dele, Ye Ci nunca cobiçou coisas que não lhe pertenciam.

Vendo que Ye Ci não ficou em casa o dia todo, obviamente se escondendo dele, Huo Tinglan não teve pressa e apenas mandou a cozinha refazer o plano alimentar. Ele jogou fora os pratos excessivamente extravagantes e caros, concentrando-se principalmente em refeições caseiras nutritivas e saborosas, deixando o tio He cuidar de Ye Ci todos os dias quando ele comia e ia para a escola.

Um Omega de dezoito anos, casado com um estranho Alfa mais velho, sem proteção de sua família. . . . tal comportamento era normal.

Como um gato de rua que sofreu muito e ficou retraído e alerta, ao ver as pessoas se aproximando, agitava as patinhas e a postura, feroz e tímida.

Se ele perseguisse Ye Ci neste momento, ele seria considerado apenas um canalha perverso e com más intenções. Fazer muito pode ter o efeito oposto.

Não importa o quão urgente ele se sentisse, quão ansioso, ele deveria ser paciente e dar a Ye Ci espaço suficiente para se acostumar lentamente.

No entanto, algumas pessoas pensaram o contrário.

Quando soube que seu filho havia comprado discretamente um pequeno Ômega 100% compatível de Chu Wenlin e o colocado em casa, Lin Yao abandonou sua elegância habitual e fez três ligações naquele dia. Ela ansiosamente pediu que ele levasse aquela pessoa até a velha casa para mostrar a ela. Ela também o aconselhou nas entrelinhas a não perder uma oportunidade e que "o propósito do casamento é formar uma união forte entre Huo e Chu e aliviar os sintomas do período suscetível". Suas súplicas estavam cheias de queixas e ela acreditava sinceramente que o verdadeiro propósito de seu casamento forçado deveria ser dar à luz um pequeno herdeiro para a família Huo.

Naquela noite, Huo Tinglan cuidou dos assuntos oficiais do escritório sozinho, folheando documentos. Ao mesmo tempo, ele ouviu Lin Yao falando com ele com gentileza e ternura.

". . . . Você já tem trinta anos. . . ."

". . . . A família Huo precisa de um herdeiro legítimo. Na sua idade, é hora de considerar a questão dos filhos. . . ."

". . . . Ouvi dizer que ele está estudando em Tiancheng e seus estudos devem ser excelentes. Não acho que importe se é ou não a linhagem da casa principal da família Chu. . . ."

". . . . É um casamento tão raro e você já é casado, por que não tenta sair? Ouvi dizer que vocês dois não podem trocar algumas palavras o dia todo, então como saber se são incompatíveis? Eu vi as fotos, parece tão doloroso, você não deveria ser celibatário. . . ."

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora