Capítulo 11

29 11 0
                                    

Huo Tinglan chegou rapidamente e, quando tirou Ye Ci da enfermaria, o período de autoestudo ainda não havia terminado.

Acompanhando Ye Ci para consultar um médico estava uma das assistentes de Huo Tinglan, de sobrenome Lin, uma mulher Beta de meia-idade com um rosto amigável. Era conveniente que uma pessoa com tal identificação acompanhasse um Ômega ao médico, para não levantar suspeitas.

Os três foram para um hospital particular. Havia poucas pessoas presentes, então não houve necessidade de entrar na fila.

O assistente Lin segurou o braço de Ye Ci naturalmente. Ye Ci não teve forças para se esquivar e a seguiu indiferente. Ela primeiro acompanhou Ye Ci para ver o departamento de medicina interna. Depois de fazerem vários exames, ela seguiu o conselho do médico e foi ao setor de secreção das glândulas. Depois que o médico terminou uma série de exames, ele percebeu que Ye Ci estava muito desconfortável e não falou muito. Ele abriu um pedido de infusão para colocá-lo rapidamente em soro intravenoso e pediu à família que entrasse no consultório para conversar.

O assistente Lin foi à farmácia e trouxe um saco de papel cheio de remédios. Entregando a Ye Ci um copo de água quente, ela ficou ao lado dele para confortá-lo: "Perguntei quando passei pela clínica e o Sr. Huo disse que não havia grande problema, então não se preocupe".

"En." Ye Ci pegou o copo de papel. "Obrigado."

"Claro", disse o assistente Lin amigavelmente.

Ye Ci segurou o copo de papel com uma das mãos, pegou o saco de papel na cadeira ao lado dele e gesticulou brevemente: "Por favor, sente-se hoje. . . . obrigado pelo seu trabalho duro."

"Você é muito bem-vindo." A assistente Lin sentou-se de acordo com suas palavras e um leve sorriso apareceu nos cantos de seus olhos.

Ela foi enviada por Huo Tinglan para cuidar temporariamente da criança e pensou que seria difícil servir um jovem mestre rico e poderoso de dezessete ou dezoito anos, sem esperar tal temperamento. À primeira vista, ele parecia um tanto frio, mas depois de mostrar gentileza com ele, de repente ele se tornou muito fácil de conviver, bem comportado e educado.

O gotejamento intravenoso obviamente foi adequado para seus sintomas e, depois de um tempo, a dor abdominal foi aliviada. Ye Ci tomou um gole de água quente, fingiu tirar casualmente uma caixa de comprimidos do saco de papel e olhou para as instruções.

[Indicações:] Adequado para aliviar sintomas como febre, dor abdominal, etc. causados ​​pelo desenvolvimento da cavidade reprodutiva Omega.

Ye Ci, que carecia seriamente de conhecimento fisiológico sobre Ômegas, ficou atordoado por alguns segundos, depois esfregou os olhos, incrédulo: "!"

. . . . Que cavidade?!

Reprodutivo o quê?!

Ye Ci sabia que os Ômegas tinham esse órgão, mas ele tinha o corpo de um Alfa até a segunda diferenciação, e ele não havia crescido. Ele havia pensado. . . . que não cresceria.

A mão de Ye Ci tremeu e apertou a caixa de comprimidos.

Depois que Huo Tinglan soube da situação pelo médico, ele estava prestes a retornar para a sala de infusão quando avistou Ye Ci no canto, parecendo um tomatezinho envergonhado.

Ele provavelmente tinha acabado de ler as instruções do medicamento e aquele rostinho estava vermelho como se tivesse sido cozido no vapor. Seus olhos estavam perturbados e confusos, mas ele ainda fingia estar calmo, segurando o queixo e segurando uma caixa de comprimidos deformada na mão.

Huo Tinglan parou e olhou para ele involuntariamente, seu coração balançando por um momento.

Ye Ci tinha vinte e dois anos quando os dois se conheceram na vida passada. Naquela época, ele havia aceitado totalmente sua identidade Ômega e Huo Tinglan não poderia acompanhá-lo durante esse período de transição confuso e vergonhoso.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRDove le storie prendono vita. Scoprilo ora