Capítulo 21

35 12 0
                                    

A reação negativa de Ye Ci foi muito maior do que Huo Tinglan imaginava.

Quando recebeu alta do hospital, foi examinado novamente por dentro e por fora e, ao que tudo indica, estava basicamente de volta ao normal. A própria pessoa ainda estava apática, obviamente pensando nas coisas.

Huo Tinglan pediu desculpas a ele e ele aceitou completamente. Não parecia que ele ousasse ficar com raiva ou falar abertamente. Mas quando ele quis aproveitar a oportunidade para se reconciliar com Ye Ci novamente, ele se esquivou desajeitadamente. Ele muitas vezes não dizia mais do que algumas palavras, usando desajeitadamente "Não estou me sentindo bem" e "Estou com sono" como desculpas para evitar a comunicação com Huo Tinglan.

Parecia inofensivo, mas era, na verdade, mais difícil de lidar do que a raiva.

Para não estimulá-lo demais, Huo Tinglan resistiu à vontade de fazer perguntas e pressionar. Depois de colocar esse assunto em segundo plano por alguns dias, as provas do meio do semestre foram enviadas pelo tio He.

Depois de receber as provas da escola, Ye Ci fez o possível para dissipar as estranhas emoções que o perseguiam nos últimos dois dias, seguindo rigorosamente o horário dos exames da escola para se monitorar. Depois de terminar os testes em seu quarto, ele pediu as respostas ao Tio He para comparar as pontuações.

Foi fácil decidir como preencher os espaços em branco e seguir os passos para as principais questões de matemática, física e química, mas ele não tinha certeza sobre algumas questões subjetivas em chinês e inglês, especialmente em relação à composição.

Se ele obtivesse uma pontuação baixa, não se reconciliaria e, se considerasse a pontuação muito alta, estaria mentindo para si mesmo.

Depois de hesitar um pouco, ele finalmente pegou os papéis e procurou por Huo-shushu.

". . . . Huo-shushu." Ye Ci bateu na porta do escritório.

"Entre." Huo Tinglan fechou um documento e gesticulou para o papel nas mãos de Ye Ci. Para não deixá-lo constrangido, ele assumiu a liderança e disse: "Como você se saiu no exame?"

"Eu tive um bom desempenho." Ye Ci franziu os lábios.

Huo Tinglan usava hoje uma camisa branca deslumbrante, com gola imperial e gravata platina com um dos lados decorado com pequenos chifres de veado. Ele tinha o poder e a dignidade únicos de um Alfa. Com olhos negros e claros como água, ele era extraordinariamente bonito.

Ye Ci estava nervoso como um ladrão, desviando rapidamente os olhos e olhando para os chinelos: "Ou seja, algumas questões, como composição, eu não tinha certeza de como julgar. . . . Você pode ajudar a dar uma olhada para mim?

"Ok, traga para mim." Huo Tinglan estendeu a mão para pegá-lo.

A mão era esbelta e poderosa, forte e magra. Os dedos e o pulso eram angulosos, com veias azuis ligeiramente convexas nas costas. Um caro relógio mecânico prendia aquele pulso, com vidro de safira e uma pulseira de crocodilo, e o mostrador era pintado com um magnífico diagrama das fases da lua.

Inatamente bonito, nutrido por dinheiro, deslumbrante, calmo e elegante. Seria difícil para qualquer Ômega resistir a esses encantos, mas eles caíram nos olhos dos não iniciados, que só agora os notaram.

Ele usou o maxilar para moer a palma ensanguentada da mão. . . .

Algumas imagens inoportunas surgiram em sua mente. O coração de Ye Ci bateu direto na garganta e, com o rosto abaixado, ele redirecionou a mão para colocar o papel no canto da mesa: "Obrigado, obrigado".

Depois de falar, e sem esperar a resposta de Huo Tinglan, ele escapou mais rápido que um gato selvagem.

Ye Ci voltou para a sala e, para se livrar daquelas imagens que induziam o rubor e aqueciam os ouvidos que passavam repetidamente em sua mente, foi ao terraço fumar meio maço de cigarros.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRWhere stories live. Discover now