Extra 6: A Gravata

16 5 0
                                    

Após a marcação permanente, os períodos de febre de Ye Ci tornaram-se estáveis ​​e regulares.

Haveria uma caixa de leite em data fixa todos os meses, o que basicamente não afetaria o dia a dia.

Certa noite, Huo Tinglan ficou preso em uma reunião improvisada e não pôde voltar para casa por um tempo.

"...... eu entendo, Huo-shushu." Ye Ci estava falando ao telefone, sua voz extraordinariamente suave devido à febre. "Estou bem, não, não estou particularmente desconfortável... uma hora não é problema... não, não se preocupe."

Depois de desligar a ligação, ele se enrolou sob o cobertor que continha os feromônios remanescentes de Huo Tinglan.

Debaixo do cobertor, vários pertences pessoais de Huo Tinglan estavam empilhados.

Escusado será dizer que havia roupas retiradas do cesto de roupas sujas, alguns relógios que Huo Tinglan usava com frequência, uma caneta-tinteiro comumente usada e algumas abotoaduras brilhantes e caras... ele era como um passarinho macho construindo um ninho, encontrando muitas coisas brilhantes para si mesmo.

Além disso, havia uma gravata. Huo Tinglan o prendeu ontem.

Feito de seda azul marinho, o delicado tecido tinha uma estampa de leão bordada com fios prateados. Estava enrolado na mão esquerda de Ye Ci e uma linha de brilho suave rolava ao longo dos ângulos do padrão.

Uma pequena seção no meio da gravata ficou grudada nas glândulas da nuca durante todo o dia, absorvendo o cheiro de tequila.

Ye Ci alisou a gravata e pressionou a ponta do nariz contra ela, os olhos semicerrados e uma camada rasa de água se acumulou em seus olhos.

Ele não restringiu intencionalmente seu desejo e não havia ninguém por perto, então ele estava absorto a cada inspiração, inconscientemente soltando sons nasais suaves, cantarolando e suspirando.

Dessa forma, ele não sabia quanto tempo havia passado.

Durante o período de febre, a mente ficou um tanto caótica.

Assim, quando Huo Tinglan terminou a reunião mais cedo e correu de volta para a residência de Huo, o que ele viu foi esta cena -

A luz da luminária de parede estava fraca e a roupa de cama estava amassada e bagunçada. A colcha protuberante estava coberta de montes e arcos, e alguns gritos suaves e abafados saíam de vez em quando.

"Huo-shushu, Huo-shushu..."

Ye Ci em um estado normal nunca falaria nesse tom.

Então isso parecia extraordinariamente... sedutor.

Talvez a colcha tenha bloqueado o som, ou ele estava muito concentrado e relaxou a vigilância, mas desta vez Ye Ci não conseguiu ouvir os passos de Huo Tinglan.

Um aroma luxuoso e maduro atingiu seu rosto calorosamente.

Huo Tinglan fechou a porta atrás dele, trancando os potentes feromônios Ômegas na sala. Seu pomo de adão rolou lentamente.

Essa cena era muito familiar.

Antes de os dois ficarem juntos, Ye Ci entrou furtivamente no quarto de Huo Tinglan uma vez durante o período de febre, cheirou a roupa de cama em que ele dormia e "construiu um ninho" com o cobertor. No final, ele o pegou naquele estado de excitação e o outro ficou tão assustado que chorou, enquanto Huo Tinglan tentava ao máximo persuadi-lo.

Quase deixou uma sombra psicológica no pobre Huo-shushu......

Huo Tinglan sorriu e se comportou de maneira bem comportada quando recebeu esta barganha, parado na porta e observando em silêncio. Depois de um minuto inteiro, ele viu o suficiente e tossiu muito.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRWhere stories live. Discover now