Capítulo 15

35 10 0
                                    

Culpe ele?

Como ele poderia culpá-lo?

"Eu não vou!" Ye Ci negou apressadamente.

Com as emoções em seu peito quase transbordando, ele tinha medo de parecer um vilão arrogante, então fez o possível para manter a calma e comentou objetivamente: "Chu Rui é mesmo, sim, alguém tem que fazer isso. . . . discipliná-lo um pouco."

Por estar à beira da suscetibilidade, a máscara de cavalheiro era cada vez mais difícil de usar. Huo Tinglan sorriu e olhou para os lábios finos de Ye Ci que estavam fechados como uma concha. Enquanto olhava, ele habilmente destacou as coisas boas que havia dentro, usando palavras para mostrar aquela linguinha desajeitada: "En, eu ajudei você a discipliná-los. O que você tem a me dizer?

O que alguém disse nesse tipo de momento?

Claro que era para dizer: "Obrigado". Até os alunos do jardim de infância sabiam disso.

Era seu dever, dadas as circunstâncias, pronunciar uma frase. Ye Ci não sabia por que, mas se sentiu envergonhado e sua voz estava mais baixa: "Obrigado, obrigado, Huo-shushu".

A sala ficou em silêncio por alguns segundos.

Huo Tinglan não recebeu doçura suficiente e finalmente falhou na autodisciplina. Os cantos de sua boca estavam ligeiramente levantados e, em tom controlado e ereto, ele fez uma pergunta descarada.

"Huo-shushu é bom?"

. . . . . .

Dez minutos depois, quando Huo Tinglan e Ye Ci chegaram ao salão de banquetes principal, o calor nas bochechas de Ye Ci foi finalmente dissipado pela brisa noturna.

A camada de cor era suave e não tão vermelha.

- - Huo-shushu é bom?

Essa pergunta era tão simples que ele nem precisou pensar, mas ele estava uma bagunça e colocado na berlinda. Depois de demorar um pouco, Ye Ci espremeu a palavra "bom" com o rosto vermelho.

Ao longo do caminho, suas palmas estavam suadas, cerradas de vergonha, e havia uma leve sensação de vergonha e confusão com o que parecia ter sido um comentário desagradável.

Mas aquela frase não tinha nada a ver com assuntos inapropriados e o tom era normal.

Ele não estava enojado, apenas envergonhado.

Se fosse realmente uma piada de adulto, ele não teria reagido assim. Ele ficaria com raiva.

Então não foi.

Ele pensou e pensou sobre isso. . . .

Não poderia ter sido.

Huo Tinglan o ajudou a desabafar sua raiva, depois se virou para ele e também esfregou a nuca por um tempo.

Como resultado, ele especulou descontroladamente. . . . ele ainda tinha consciência?

Ye Ci recuperou os sentidos e sentiu vergonha. Ele rapidamente afastou a ideia de insultar o nobre caráter de Huo Tinglan e sentou-se com ele à mesa do banquete.

A atmosfera do banquete não foi prejudicada pela saída temporária de Chu Wenlin e Ruan Jiayi. Chu Wenlin sabia que estava errado e fez o possível para agir como se nada tivesse acontecido. Quando questionado, ele apenas disse que o filho mais novo não estava bem e foi levado para casa pela esposa para descansar.

Como a época era adequada, a proporção de marisco e peixe nos pratos do banquete era relativamente elevada. Os ingredientes eram caros e extravagantes, e o layout era deslumbrante. Oito em cada dez pratos eram obscuros para Ye Ci, e ele nem sabia onde colocar os pauzinhos. Mas ele teve o papel principal neste jantar de família, no centro da vista de todos, e havia olhos nele o tempo todo.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon