Capítulo 38

25 8 0
                                    

"......Tudo bem."

Huo Tinglan abraçou Ye Ci e acariciou sua cabeça.

Ele não sabia quando tudo começou, mas Ye Ci estava cada vez mais diferente da pessoa frágil e frágil de sua memória.

A muda cicatrizada brotou novos brotos das feridas, frescos e vigorosos. Toda a humilhação e sofrimento sofridos no passado foram removidos como um gesso imperceptível, incapaz de machucá-lo mais.

O calor surgiu silenciosamente entre os dois enquanto eles se abraçavam.

Foi uma pena que Huo Tinglan aqui tivesse perdido a máscara e o comportamento de cavalheiro, e o calor não durou mais do que três segundos.

"Querido," Huo Tinglan recuou um pouco e passou levemente as pontas dos dedos pelos lábios de Ye Ci, sorrindo e pedindo humildemente um conselho: "Não é a maneira usual de corrigir isso através do boca a boca? Eu digo algo e você responde algo?

Ele estava bancando um canalha. Ye Ci olhou para ele hesitante e disse honestamente: "Talvez tenhamos que encontrar uma agência especializada ou um psiquiatra..."

Huo Tinglan disse: "Ok, vou ajudá-lo a encontrar o melhor".

Ye Ci ficou em silêncio por um momento. Seus cílios tremularam e sua voz ficou cada vez menor: "Agora mesmo, você realmente fez uma insinuação..."

Huo Tinglan disse cortesmente: "Sim".

Não com vergonha, mas com orgulho!

Ye Ci: ".........."

Houve silêncio.

Ye Ci não se conformou em ser assediado por seu amante mais velho o dia todo. Ele ficou tão envergonhado que seus lóbulos das orelhas estavam prestes a pingar sangue, e ele não se atreveu a olhar para ninguém, mas se endireitou e disse: "Então, então você tenta me tratar boca a boca..."

Ele era como um animal jovem tentando caçar com suas garras minúsculas.

Antes de terminar de falar, Huo Tinglan o empurrou contra a parede do corredor.

"Vou fazer boca a boca em você e acariciar sua língua de novo... posso, querido? O que você diz?"

Lábios esfregados contra lábios. Sem saber quem deu o primeiro passo, os dois ficaram inseparavelmente entrelaçados.

Aqueles lábios rosados ​​​​estavam vermelhos e ligeiramente inchados, e seria impossível enfrentar alguém por meia hora.

Aquela pequena língua também foi firmemente "acariciada" uma dúzia de vezes para frente e para trás, e tornou-se não ágil, mas duplamente desajeitada.

Após o beijo terminar, Ye Ci cobriu a boca e correu de volta para a sala, incapaz de pronunciar uma única frase.

Ele realmente não deveria ter flertado com Huo-shushu indiscriminadamente!

Originalmente, ele queria que Huo Tinglan o levasse para se divertir. Agora ele tinha que esperar em seu quarto até que sua boca se acalmasse antes de ousar sair. Felizmente, ele tinha algo para fazer quando voltou - - aquelas roupas e lençóis pendurados no terraço deveriam ser recolhidos.

Além dos itens grandes, como a capa da colcha, havia também o pijama de Ye Ci e uma cueca de algodão branco......

Huo Tinglan lavou todos à mão.

Ontem, Ye Ci teve que lidar com o interrogatório provocador de Huo Tinglan com a cabeça cheia de vapor. Ele estava atordoado de vergonha e, quando voltou a si, já estava no banheiro. Huo Tinglan o empurrou para se sentar no banquinho.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora