Capítulo 14

26 9 0
                                    

Aviso: representações de abuso infantil

Ye Ci foi incapaz de resistir à manobra complicada e negou apressadamente: "Eu, não estou zangado com você".

Ele não conseguia descobrir de onde vinha o pânico, mas absolutamente não era raiva.

"Realmente?" Huo Tinglan confirmou.

Os dois estavam tão próximos que Ye Ci quase podia sentir aquele pomo de adão fino como veludo vibrando quando Huo Tinglan falou.

Ele sentiu um formigamento.

Coçando as orelhas com coceira insuportável, ele estava inexplicavelmente preocupado: "Sério. Apresse-se, apresse-se e ocupe-se.

"Eu irei. Por falar nisso . . . ." Huo Tinglan sorriu, olhando para as orelhinhas vermelhas de Ye Ci. No final das contas, como aquelas orelhas estavam tão vermelhas que lhe partiu o coração, ele encostou-se lentamente na porta e perguntou em voz baixa: "O jantar pode ser um pouco mais tarde hoje. Está com fome? Devo pedir a alguém que traga algumas bebidas? O que você quer comer, doce ou salgado. . . ."

O que ele disse foi claramente sério, mas fosse porque seu tom era muito gentil ou o quê, parecia uma conversa encantadora e sensual de amantes.

". . . .O que? Aquele doce . . . ." Ye Ci estava confuso e não sabia o que estava acontecendo. Ele só sabia que aquela voz deixava seus ouvidos dormentes e olhou para Huo Tinglan como se implorasse por ajuda. "Salgado também. . . . de qualquer forma, tudo bem.

As glândulas alfa na parte de trás do pescoço estavam inquietas. Huo Tinglan ficou cada vez mais entusiasmado e brincou com um sorriso: "Quer beber alguma coisa? Chá? Suco?"

"Qual, tanto faz."

"O chá preto Darjeeling parece bom no momento?"

"Ok, Huo-shushu, ainda tenho muito dever de casa e preciso me apressar e escrever."

". . . . . ."

Vendo que Ye Ci entraria em colapso se continuasse provocando-o, só então Huo Tinglan restringiu suas habilidades notáveis, virando-se e fechando a porta. A sala estava silenciosa. Ye Ci sentou-se à mesa e espalhou os papéis apressadamente, escrevendo a uma velocidade tremenda. Ele esfregava as orelhas de vez em quando e a ponta da caneta fazia um farfalhar.

Depois de analisar as perguntas por um tempo, o humor de Ye Ci gradualmente se acalmou e sua atenção foi focada com sucesso no papel.

Graças à orientação de Huo Tinglan atualmente, ele fez um progresso rápido. Ambos os conjuntos de trabalhos eram testes de estágio, e os pontos de conhecimento direcionados eram o novo conteúdo aprendido em sala de aula nos últimos dois meses. Poucos tópicos lhe causaram problemas.

O exame intermediário foi alguns dias depois e a classificação era difícil de prever. Afinal, grande parte da penúltima prova desde o início das aulas o havia prejudicado, mas sua pontuação deveria melhorar muito.

Depois de terminar os dois conjuntos de trabalhos, Ye Ci finalmente recuperou a noção de como era fazer perguntas práticas antes de abandonar a escola. Num raro humor despreocupado, ele apertou a mão dolorida e pretendia descansar por alguns minutos antes de começar a estudar línguas e literatura.

Só então, alguns gritos de um gato vieram do lado de fora da porta.

Ye Ci ergueu os olhos, abriu a porta e olhou ansiosamente ao redor do corredor.

Um gato gordinho Napoleão Bantam estava no canto, seu pelo brilhante e acetinado levemente inchado de raiva. O irmão mais novo "meio-irmão" de Ye Ci, Chu Rui, estava atirando balas de borracha nele com uma arma de brinquedo que ele havia obtido em algum lugar.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora