Capítulo 25

27 9 0
                                    

Suas mãos estavam muito frias e suavam de nervosismo. Em contraste, a palma da mão de Huo Tinglan estava tão quente e seca quanto segurar fogo, deixando-o inquieto.

Contando com a baixa fricção da seda, Ye Ci deslizou lentamente sob a colcha para ficar deitado. Metade de seu rosto estava submerso e a ponta do nariz aparecia por cima da colcha junto com um par de olhos brilhantes.

Ele adivinhou vagamente que aquelas mãos grandes continham más intenções, mas ele não queria acreditar e estava relutante em se afastar, confuso e auto-enganado.

Ye Ci estava deitado de lado e, para não tornar a posição estranha, Huo Tinglan também se reclinou até a metade na cabeceira da cama, segurando a neve molhada com as duas mãos.

As mãos de Ye Ci eram muito delgadas, os ossos afiados e duros. Parecia a mão de um menino.

Mas talvez tenha sido afetado pelos hormônios Ômega nos últimos meses, porque aquela pele era macia como tofu macio, lisa como cetim, e os cinco ossos delgados dos dedos pareciam suportes de bambu sob um guarda-chuva de papel, claramente distintos.

A expressão de Huo Tinglan era honesta, apenas querendo aquecê-lo. Ele não quebrou as regras nem um pouco, deixando os feromônios se misturarem suavemente.

Depois de um tempo, a mão na palma da mão suavizou, os músculos perderam a tensão quando Ye Ci baixou a guarda.

Huo Tinglan então começou a esfregá-lo de maneira calma e controlada, massageando lentamente. Primeiro as costas da mão, a borda da palma, e então ele esfregou as dez pontas dos dedos frios e parecidos com gatinhos de Ye Ci, ajudando a melhorar a circulação.

Essa técnica não era imprópria, como se o único propósito fosse aquecê-lo e passar-lhe feromônios.

Mas Ye Ci baixou o olhar, com os cílios tremendo, e não se atreveu a olhar para ele.

"Xiao Ci." Como que para distrair sua atenção, Huo Tinglan falou de repente: "Quero fazer um pedido a você. Posso?"

"O que?" Ye Ci ergueu os olhos. "Ok, você, você pode dizer isso."

Esse aluno era tão bom.

Huo Tinglan ponderou um pouco e disse calorosamente: "Espero que quando você encontrar problemas no futuro, quando tiver dificuldades, você possa aprender a tomar a iniciativa de me contar, de me deixar resolver isso para você e ajudá-lo a encontrar uma maneira de lidar com isso." Ele acalmou a frágil auto-estima de Ye Ci: "Buscar a ajuda da pessoa certa é inteligente. Isso não significa que você é incapaz, e. . . ." Ele olhou para ele com olhos ternos, mas sem piedade, como se estivesse olhando para uma águia jovem e ferida. "Você é tão jovem e já suportou muito mais do que seus colegas, mas não está sobrecarregado. Você é uma pessoa forte e corajosa, e isso não vai mudar só porque às vezes você precisa de ajuda... entendeu?

Foi muito bom senso. Se alguém dissesse isso, Ye Ci faria ouvidos moucos, mas quando isso saiu da boca de Huo Tinglan, ele ouviu.

"Eu, eu entendo... Huo-shushu." Ele assentiu com firmeza.

Ao mesmo tempo, a seda grafite ondulava delicadamente.

Cinco dedos fortes e firmes se esgueiraram entre os levemente suados de Ye Ci sem demora.

As linhas das palmas das mãos se sobrepuseram.

Seus dez dedos se encontraram.

Os feromônios se misturaram ao suor e acalmaram com eficiência as glândulas febris de Ye Ci.

Essas mãos quentes e a troca de feromônios fizeram Ye Ci corar e seu coração bater mais rápido, e ele lutou fracamente por um momento.

"Este assunto esta noite, você não precisa deixar sua imaginação correr solta quando voltar e se sentir envergonhado." Huo Tinglan havia considerado isso cuidadosa e minuciosamente, com medo de que quanto mais Ye Ci pensasse sobre isso, mais envergonhado ele ficaria. "Você é meu cavalheiro que recebeu uma certidão de casamento. Metade desta casa é sua, quanto mais uma cama. Não há necessidade de se desculpar comigo. Além do mais . . . ." Ele sorriu, com um olhar sincero, mas equilibrado: "Esta cama foi colocada por você e eu gostei muito dela".

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRWhere stories live. Discover now