Capítulo 26

26 9 0
                                    

Ye Ci realmente não era viciado em fumar.

Geralmente fumava menos, mas esses dias eram cheios de preocupações, muitas e complicadas, por isso não podia deixar de confiar na nicotina para acalmar os nervos.

Assim que os sinais de vício apareceram, Huo Tinglan apagou-o.

Ye Ci não conseguiu esconder sua ansiedade assim que se aproximou do sanatório. Ao passar por uma loja de conveniência, ele quis que o motorista parasse e o deixasse comprar um maço de cigarros, mas as palavras não saíam e ele se lembrou daquela cena por reflexo. Os lábios finos de Huo Tinglan cobrindo o filtro úmido e ligeiramente vazio, fumaça branca passando pelas sobrancelhas escuras. . . .

Seu tom e comportamento eram calmos, na verdade a atitude de corrigir uma criança desobediente.

Além do mais . . . . foi apenas uma tragada de meio cigarro.

"Da próxima vez que eu pegar você. . . ."

Se ele fosse pego novamente. . . . o que aconteceria?

Ele continuaria pegando metade de seus cigarros e fumando sozinho?!

Qualquer que fosse o estado de espírito em que ele estava, talvez por curiosidade, Ye Ci de repente se arrependeu de ter interrompido as palavras de Huo Tinglan.

Claro, ele não teve coragem de tentar fazer isso.

Ele era honesto por natureza e, depois de prometer que "não haveria próxima vez", ficou com vergonha de comprar cigarros secretamente, depois de lutar consigo mesmo por um tempo. O carro já estava estacionado no estacionamento do sanatório.

Duas vezes por semana, sábado e domingo à tarde ou à noite, Huo Tinglan enviava um motorista para levá-lo ao sanatório para ver sua mãe, e Ye Ci decidia o horário específico.

Ye Ci não disse a ele claramente, mas Huo Tinglan provavelmente conhecia o medo de Ye Ci de que esse casamento perturbasse sua mãe doente e nunca pediu para acompanhá-lo em uma visita como Sr.

O terceiro andar era a área da enfermaria dos idosos, que sempre foi silenciosa no passado, mas hoje, assim que as portas do elevador se abriram, uma cena de caos entrou nos olhos de Ye Ci.

Um paciente neste andar havia falecido.

Uma maca estava estacionada no corredor e o cobertor delineava o formato de uma pessoa. Enrugados pela doença, pareciam solitários e indefesos. O rosto deles estava coberto por um pano branco. Eles não estavam mais vivos.

Vários membros da família soluçavam. Havia um grande Alfa, forte como um urso pardo, ajoelhado diante da maca que era comicamente pequena ao lado dele, chorando como uma criança triste.

"Mãe - -"

Ele não tinha mais mãe.

O sol poente manchava o pano branco que cobria o corpo.

Tão vermelho. Tão desolado.

Ye Ci virou o rosto, com o coração afundando no estômago. Ele entrou apressadamente na enfermaria de Ye Hongjun e trancou a porta, isolando aquela vermelhidão desolada e morte do lado de fora da porta.

Felizmente, Ye Hongjun não acordou.

Ela não ouviu a atividade no corredor.

Ye Ci não sabia se estava imaginando coisas, mas Ye Hongjun parecia um pouco mais magro do que na semana passada. Suas maçãs do rosto eram como dois recifes rasos que emergiram depois que a gordura e a carne diminuíram, sustentando bruscamente sua pele pálida.

Quando foi reconhecido pela família Chu, Ye Ci fez muitos pedidos a Chu Wenlin. Ele usou o dinheiro de Chu Wenlin para levar Ye Hongjun a vários hospitais importantes em cidades de primeira linha e também convidou especialistas do setor que eram difíceis de encontrar. As caras injeções importadas também foram adotadas e vários tratamentos confirmados e confiáveis ​​foram tentados.

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRWhere stories live. Discover now