Capítulo 32

29 10 0
                                    

"Bebê."

Seu sangue estava fervendo.

Huo Tinglan mal podia esperar para ele se acostumar. Ele apenas se intensificou e curvou ligeiramente os ombros, segurando o rosto de Ye Ci para beijá-lo e esmagar aqueles pequenos lábios fora de forma. Como se não estivesse envergonhado o suficiente, ele persuadiu em voz baixa: "Os lábios do bebê são tão macios..."

Apenas cinco palavras, conversa comum de amantes, mas eram como uma espécie de feitiço com o poder de enlouquecer uma pessoa.

Seu coração de repente disparou e bateu novamente, batendo desesperadamente em suas costelas.

Os tímpanos de Ye Ci rugiam e seu cérebro estava vazio, seco e fumegante. A dormência que penetrou em seu peito subia e descia com os batimentos cardíacos, subindo e diminuindo como ondas. O beijo que ele imaginou era como uma libélula roçando levemente a superfície da água, semelhante a um beijo no rosto.

Isso simplesmente não era a mesma coisa.

Ele não aguentou mais e ficou tão alarmado que se esquivou, mas Huo Tinglan segurou seu rosto e o perseguiu. Huo-shushu, que normalmente era tão gentil e elegante, estava neste momento tão fervoroso que era quase obsceno, e o capturou com firmeza!

"Huo-shushu", a cabeça de Ye Ci estava prestes a explodir, e ele implorou por misericórdia, "Huo, Huo-shushu... é o suficiente?"

Seu coração batia forte e seu nariz obviamente funcionava, mas ele prendia a respiração sem perceber.

Sua boca estava dolorida por ter sido esfregada e seus lábios estavam tão quentes que a pele parecia estar quebrada.

Não parecia que ele deveria ter confessado daquela maneira......

Ele se arrependeu um pouco, mas já era tarde demais.

Ele se contorceu como um pequeno peixe prateado com escamas molhadas. Se Huo Tinglan não o deixasse ir, ele deslizaria pela fenda na parede, voltaria para a água e nunca mais morderia.

Finalmente, Huo Tinglan se endireitou um pouco. Escovando a cartilagem fina na ponta do nariz, ele lembrou em voz baixa: "Respire".

Aturdido, Ye Ci respirou fundo algumas vezes.

Huo Tinglan esperou que ele respirasse e então inclinou a cabeça novamente......

"Você ainda está beijando?" Ye Ci recuou e contornou aqueles olhos lacrimejantes de semente de damasco.

"O que?" Huo Tinglan percebeu o choque de Ye Ci, suprimiu o fogo em seus olhos escuros e exibiu seu inocente modo "bom shushu", sorrindo suavemente. "Não foi só um beijo?"

Ye Ci não conseguia acreditar e repetiu: "Apenas um..."

Então, tantas ações contaram como uma só?!

Ele ficou cada vez mais confuso, incapaz de falar. Depois de um longo tempo, ele lambeu os lábios vermelhos, parecendo atordoado e lamentável, como se estivesse sendo intimidado por uma pessoa de confiança, perfurado pelo anzol escondido na isca doce.

"Pode, você não pode beijar... uma segunda vez, Huo-shushu." Quanto mais ele falava, mais quieto ficava. "Meus... meus lábios estão quebrados."

"Quebrado?" Huo Tinglan não acreditou e afastou a mão de Ye Ci para verificar com cuidado.

Onde eles estavam quebrados, eles não estavam quebrados, ele sabia o que estava fazendo. Eles estavam apenas vermelhos e quentes, dando-lhes a ilusão de "pele quebrada".

"Não está quebrado." Ele disse a verdade, não escolhendo o que as crianças gostariam de ouvir.

"..." Ye Ci baixou a cabeça, nem mesmo deixando-o tocá-los.

"Mas você está com dor, me desculpe." Huo Tinglan deu um passo para trás e deixou Ye Ci escapar.

Quando os adolescentes se apaixonavam, se não tivessem encontrado um Alfa que estava particularmente ansioso e confuso, provavelmente iriam para a escola e sairiam juntos, acompanhariam uns aos outros para fazer o dever de casa, tocariam a cabeça uns dos outros, dariam as mãos, e beije superficialmente e com cuidado, ainda mais nebuloso que o luar.

A questão era......

Huo Tinglan sentiu que também estava tão nebuloso quanto o luar.

Ele nem enfiou a língua......

Isso não foi nebuloso?

Mas Ye Ci foi esfregado com tanta força que sua alma voou para longe, sentando-se no pequeno sofá e cobrindo a boca atordoado.

Para Huo Tinglan foi o toque de uma libélula na água, mas para Ye Ci foi um mar tempestuoso.

Huo Tinglan se aproximou e se ajoelhou em frente ao pequeno sofá, puxou as mangas do pijama de Ye Ci e persuadiu gentilmente: "Você está com raiva de mim?"

Ye Ci balançou a cabeça apressadamente: "Não, não estou bravo com você".

Era impossível para ele ficar com raiva de Huo Tinglan.

"O que aconteceu... você pode descrever para mim?" Huo Tinglan deu o tom para uma discussão séria.

"Apenas", Ye Ci franziu o lábio inferior e tentou descrever: "Meu coração estava batendo como se eu estivesse morrendo. Não sei, talvez seja porque eu..." Ele olhou para ele timidamente, e com uma voz pura e inocente, falou palavras que poderiam matar uma pessoa: "Eu, eu gosto tanto de você, não aguento mais excitação. Você me deixa ir devagar e ir com calma, ok?

Huo Tinglan respirou fundo, cerrou os dentes e repetiu: "Vá devagar..."

Uma vida inteira de perseverança foi consumida neste momento.

"Xiao Ci, sou doze anos mais velho que você, sou um Alfa maduro e meus pensamentos e necessidades em relação a essas coisas podem ser diferentes dos seus." Seu tom era sincero e apologético, com um raro constrangimento. "Talvez minhas necessidades sejam maiores que as suas. Desculpe."

Ye Ci lambeu os lábios ainda doloridos e, com o rosto vermelho, inesperadamente deu a Huo Tinglan uma rodada de educação sexual: "Não, não se desculpe. O que você disse é que é realmente normal..."

"En, você está certo." Huo Tinglan sorriu e então, como se fosse difícil falar sobre isso, riu baixinho de si mesmo. "Então, o que eu deveria fazer? Eu tenho muitas necessidades... caso contrário", ele provocou suavemente e maliciosamente, "Existe outro método que você possa aceitar?"

Fouls Prohibited - 禁止犯规 - PT-BRDonde viven las historias. Descúbrelo ahora