07.

5.9K 273 11
                                    

Antes de começarem a ler, quero que vocês prestem atenção na numeração do capítulo.
O wattpad desorganizou a ordem, do 9 pulou para o 19, aí voltou para o 10 e ainda está desorganizado, já editei diversas vezes mas não adianta, atualiza e depois volta a como estava. Do 9 ao 36 está fora da ordem correta, então peço que olhem a numeração para não pegar spoiler e nem se perderem na história. Desde já, agradeço! 🥰

"Não com tempo pra arrependimentos"

Mariana Lima

Entro dentro da casa da Dinda e me jogo no sofá, ela não estava em casa. Mas consegui entrar com a chave reserva. Estava me sentindo deslocada, como se aqui não fosse mais o meu lugar, que eu estaria querendo entrar onde não me cabia mais.

Minutos depois refletindo sobre a vida, pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido, entro na conversa e vejo que é o Caio, ou melhor, Coringa.

Assim que eu respondo, ele nem responde mais nada de volta. Fico no mesmo lugar, jogada com preguiça da vida. Uns cinco minutos depois, batem na porta, parecendo que vai derrubar tudo.

Abro e vejo ele escorado na parede, não digo nada e ele entra de uma vez. Mal educado.

— O que quer? — pergunto com zero paciência, e ele fica calado, sem jeito. Respiro fundo e fecho a porta, passo por ele e me sento no sofá novamente.

— Sei que tô sendo grosso com você desde ontem. — assume e eu olho pra ele surpresa. — não foi minha intenção.

Desculpa mais esfarrapada. "Não foi minha intenção".

— Tá. — dou de ombros mostrando indiferença.

Eu sabia que sendo recíproca nesse afastamento dele, ele iria abaixar a guarda. Então, vou agir como ele apartir de agora.

— Vai no aniversário? — pergunta e eu olho para ele levantando uma sobrancelha.

— Para chegar na porta da sua casa e ser barrada? — ironizo. — não, obrigada!

— Estou te convidando, Mari.

— Pra você é Mariana. — pisco para ele. Imitando o que ele havia me dito mais cedo, e ele sorri de lado.

— Te espero lá, Carol vai gostar de te ver. — diz saindo e nem dá tempo falar nada, ele sai me deixando sozinha. Saio logo atrás e entro no meu carro.

Saio do morro e vou até uma loja de uma conhecida minha. Pesquiso o Instagram da Carol, acho e já sigo mandando uma mensagem de parabéns. Vejo suas fotos e vou na intuição de acertar sua numeração. Vejo seus looks e compro um cropped de couro e um short saia. Embrulho pra presente e saio dali voltando pro morro, mas antes passo no posto de gasolina para abastecer.

Termino e volto pra casa. Entro vendo a Dinda organizando umas coisas na cozinha.

— Achei que a Agnes estava com você. Liguei pra ela e ela não me atendeu! — fala e eu nego.

— Ela tá no, Coringa. — dou ênfase no nome.

— Coringa? — me pergunta rindo colocando a mão na cintura.

Para sempre você. Where stories live. Discover now