Meu novo amuleto da sorte
Era por volta do meio dia quando o sinal finalmente tocou. Sarah rapidamente saiu da sala sem nem sequer falar com a professora, que por sua vez também estranhou, pois Sarah tinha o costume de falar com ela ao término das aulas. Apanhei minha mochila e a luva e fui atrás dela.O corredor estava lotado. Alunos andavam pra lá e pra cá animados com o jogo que iria começar em alguns minutos. PUTZ! é claro o jogo! Estava tão focado em Sarah naquele dia que por alguns instantes havia me esquecido completamente do jogo. Certamente meus companheiros do time já estavam esperando por mim para um aquecimento antes do jogo, mas eu precisava falar com Sarah antes daquele jogo começar.Aconteceu quase como da outra vez.
Sarah estava la em seu armário e eu tentava passar por todos os alunos que gritavam o nome da universidade e me cumprimentavam dizendo " bom jogo Brand" "vamos vencer!" " você esta lindo hoje". Mas por fim cheguei até ela. A porta do armário cobria seu rosto exatamente como da última vez. Mas desta vez ela não estava no telefone. Pelo contrário, estava tentando enfiar sua enorme mochila no armário. Pela ultima vez ela empurrou a mochila com força, e tentou fechar a porta do armário mas então percebeu que aquela mochila não iria caber ali.
- Eles deveriam colocar armários maiores - disse.
- Ah... Oi.. não havia notado que você estava ai... estava tentando... bem...- Disse ela forçando a porta do armário novamente para tentar trancá-la. - Fechar essa coisa. Ahh desisto-.
Dei uma leve risada. Nunca havia visto Sarah tão brava. Pensei que talvez ela estivesse descontando no armário a raiva que ela estava de Lucy. Ela Percebeu que eu estava rindo, por um instante fechou sua expressão, mas ao perceber sua situação ridícula começou a rir também.
-Muito obrigada. Disse ela.
-Pelo que?
-Você sabe.
- Ah aquilo na sala? Não foi nada. Eu ja estava mesmo querendo acabar com as graça da Lucy a um bom tempo.
Ela sorriu.
- Mesmo assim, obrigada.- Sarah percebeu que a luva estava em minhas mãos. - ah sim.. acho que você já pode...
Olhei para a luva. Pensei em devolver para ela, mas não... eu não queria fazer isso. Temia que se eu entregasse aquela luva ela não falasse mais comigo. Então tive uma ideia.
-Melhor não. - disse- Pelo menos não aqui, e não agora. Alguém pode ver eu devolvendo ela pra você e se isso acontecer com certeza vai chegar aos ouvidos da Lucy, e... acho que seu armário também não acha uma boa idéia.
Ela sorriu novamente...
-Certo, fique com ela mas cuidado, ela é muito importante pra mim.Percebi que ela falava a verdade. Mas não perguntei o porquê, pelo contrário, fiz mais uma piada.
- Pra mim também, afinal, é meu amuleto de sorte não é?
Mais um sorriso.
Sarah olhou novamente para seu armário. Não quis ser indelicado, mas após três sorrisos consecutivos senti que já tínhamos uma certa intimidade.
-Afinal, por que você esta com sua roupa de jardinagem na mochila? E por que está tentando guardar ela no armário? Pensei que fosse para casa.
Sarah escondeu seu sorriso. Por um instante pensei que havia estragado tudo e que ela diria " não é da sua conta". Mas para minha felicidade isso não aconteceu.
- Consegui um emprego. Mas é no período da madrugada. Os donos não gostam de ver jardineiros no seu quintal à luz do dia, são um pouco...- Percebi que ela buscava em sua mente uma palavra de ofensa não muito pesada
-Babacas? -disse.
-Isso!..e como vim direto do trabalho pra cá, agora preciso enfiar essa mochila no meu armário para ir ao ginásio ajudar na decoração do baile de outono. Gosto de ajudar os outros na decoração e em outras coisas, Ah... o que me fez lembrar de uma coisa...
Olhei para ela.
- o que?
- Por conta do meu novo emprego vou chegar atrasada praticamente todos os dias a partir de hoje, então... será que depois tem como você me passar sabe... o conteúdo das matérias que eu perder por conta dos atrasos?
Observei atentamente enquanto Sarah pronunciava aquelas palavras. Percebi o quanto era difícil para ela ter que abrir mão de chegar a tempo na universidade para poder trabalhar. Respirei fundo... pensei e respondi.
-Qual é? E perder a chance de me tornar o melhor aluno da sala?
Ela percebeu que eu estava brincando.
- É serio Brand. Pode fazer isso por mim?
Se eu poderia? Claro que poderia! Mas aquela era mais uma chance de ter Sarah mais perto de mim e eu não poderia desperdiçá-la.
-Certo. Mas também quero que faça algo por mim.
Sarah mudou sua expressão de alegre para pensativa, e cara... como eu adorava aquela expressão dela.
- O que?
-Quero que veja meu jogo hoje.
Sua expressão alegre voltou.
- Feito.
Fixei meus olhos nos olhos dela.
- Mas antes - Abri a porta do armário e peguei sua mochila. - vamos deixar isso aqui no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara
RomanceBrandon Fletcher é herdeiro de uma enorme fortuna. Além de um excelente quarterback e viver em uma mansão rodeado por carros de luxo, festas e garotas lindas, também possui uma aparência invejável. Se isso não fosse o bastante, ainda é extremamente...