Galera recadinho rápido;
Bom, como muitos de vocês perceberam, eu estou a um bom tempo sem postar nenhum capítulo e eu sei que boa parte de vocês devem estar bravos comigo, pois eu também detesto ficar esperando sair um novo capítulo de um seriado ou história que eu esteja acompanhando, MAS!!! antes que fiquem furiosos e queiram cometer um homicídio contra a minha pessoa queria esclarecer o motivo dessa demora toda e creio que vão entender.
A verdade é que eu estava esse tempo todo escrevendo essa história sem saber ao certo que fim ela teria. Eu apenas ia escrevendo e as coisas iam surgindo na minha cabeça mas então quando fui escrever o capítulo 39 eu parei e pensei ''ok, mas onde essa história vai terminar?''. Foi então que dei uma pausa na escrita e comecei a elaborar toda a estrutura dessa história, do começo ao fim. Como estava de férias da faculdade passei os últimos dias lendo alguns livros, assistindo alguns filmes e até mesmo tomando novas atitudes, na esperança de vivenciar um pouco mais do que eu escrevo, para que eu conseguisse transmitir tudo de uma forma mais realista e verdadeira. Enfim, depois desse longo período finalmente consegui elaborar todo o contexto da história e ela já tem um final, mas não me venham perguntar o final por que eu odeio receber spoillers e como consequência também não curto contar (kkk). Sei que alguns de vocês devem estar curiosos mas de agora em diante os capítulos serão postados com frequência e em breve saberão o desfecho dessa história.
Bom, não sei se é do interesse de vocês mas eu separei alguns nomes dos filmes que eu assisti nos últimos dias e que me inspiraram bastante. A lista está logo abaixo e caso queiram assistir algum deles garanto que vão curtir muito.
Como eu era antes de você
O primeiro da classe*
Porto Seguro
O melhor de mim
Escrevendo uma nova vida*
A primeira vez*
Juntos pelo acaso
(*disponível no youtube )
Fiquem com Deus, se cuidem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara
RomanceBrandon Fletcher é herdeiro de uma enorme fortuna. Além de um excelente quarterback e viver em uma mansão rodeado por carros de luxo, festas e garotas lindas, também possui uma aparência invejável. Se isso não fosse o bastante, ainda é extremamente...