O casamento
O sol já havia partido. Eu ainda segurava o rosto dela com as mãos com medo de que aquele momento fosse apenas uma ilusão que a qualquer instante fosse ser dissipada no ar, mas para a minha sorte isso não aconteceu. Aos poucos, enquanto meu coração começava a se recompor, várias perguntas começaram a surgir em minha mente. Por mais que eu tivesse a certeza de que dali em diante teríamos tempo juntos o suficiente para saber as respostas de cara uma delas, resolvi antecipar uma delas pois eu queria muito saber a resposta.
-Como você sabia que eu estava aqui?
Ela me olhou nos olhos.
-Alguns minutos depois que você saiu eu fui atrás de você, entrei no primeiro taxi que eu vi estacionado em frente a igreja que estava trazendo alguns convidados do Rick e os expulsei do carro, o que deixou eles bem assustados. Eu passei o endereço da sua casa para o motorista e disse para ele ir depressa mas assim que entramos na cidade a avenida principal estava em trânsito por causa de uma arvore que foi atingida por um raio e caiu no meio da rua. O taxista resolveu ir por um outro caminho a para evitar o trânsito e foi no instante em que ele dobrou a esquina que eu vi o seu carro estacionado em frente a uma loja, foi então que eu me lembrei desse lugar e aí não pensei duas vezes, desci do táxi e vim correndo para cá.
Sorri. Olhei pra o céu e agradeci em pensamento à minha nova melhor amiga por ter acertado um raio naquela árvore.
-E o que fez você vir atrás de mim?
Ela deu um sorriso e tirou algo de dentro da pequena bolsa que ela trazia nas mãos. Olhei atentamente para suas mãos e pude ver o que era. Era o diário.
Você deixou isso embaixo do meu véu.
Até então eu não havia me dado conta. Eu me lembrava de ter deixado o diário em cima da mesa e de cobri-lo com um pano, mas não havia percebido que aquele pedaço de pano fosse o véu de noiva dela.
-Na verdade, eu não mudei de ideia Brandon, eu sempre quis ficar com você eu só estava perdida dentro de mim mesma, mas você me encontrou e me trouxe de volta.
Ela abriu o diário na página em que eu havia escrito '' eu ainda quero poder reconstruir seus sonhos que foram destruídos''
-Enquanto eu folheava cada pagina desse diário meus olhos foram se enchendo de lágrimas. Um sorriso imenso se formou em meu rosto em uma mistura de felicidade e dor, e foi então que eu ouvi o som de alguns passos, olhei em direção da porta e avistei Rick de mãos dadas com uma mulher que assim como eu, também estava vestida de noiva, ambos sorriam para mim.
No mesmo instante em que ela me disse isso me lembrei do que Rick havia me dito a respeito de Alex ter sido convidada para o casamento. Meus pensamentos estavam confusos, mas pude associar algumas coisas até chegar a uma conclusão que parecia ser a mais viável.
-Espera, essa garota que estava com ele, não me diga que era... a Alex? - Perguntei.
-Sim,- Ela respondeu. Rick soltou a mão dela e veio na minha direção e me deu um beijo na testa. Me disse que era hora de eu partir e ir atrás do meu verdadeiro amor. Eu olhei nos olhos da Alex e ela sorriu de volta. Eu sorri ao entender o que estava acontecendo, dei um abraço nele e agradeci por tudo, apanhei meu buque de flores que estava em cima da mesa e entreguei nas mãos da Alex. Ela chorou quando eu fiz isso mas eu enxuguei a lágrima dela e disse para ela não chorar pois as fotos não sairiam legais com a maquiagem borrada. Me despedi dela com um abraço e por fim fui atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara
RomanceBrandon Fletcher é herdeiro de uma enorme fortuna. Além de um excelente quarterback e viver em uma mansão rodeado por carros de luxo, festas e garotas lindas, também possui uma aparência invejável. Se isso não fosse o bastante, ainda é extremamente...