vinte e sete

344 44 26
                                    

Marceline

Marceline estava mexendo distraída no celular enquanto esperava o elevador chegar ao seu andar. Os últimos dias tinham sido uma montanha-russa de emoções para ela. Entre a empolgação da banda com o lançamento do novo álbum e as incertezas em seu coração, ela mal tinha tempo para processar tudo.

O elevador finalmente chegou e ela entrou, apertando o botão do térreo. Enquanto descia, ela revirava mentalmente sua lista de tarefas para o dia. Reunião com a banda, ensaio, entrevista para uma revista de música... A agenda de uma estrela em ascensão nunca estava vazia. E tudo o que ela queria era conseguir voltar no tempo para poder ter novamente aquele fim de semana incrível.

Ao sair do prédio, cumprimentou o porteiro com um aceno de cabeça e caminhou até seu carro estacionado na área coberta da garagem. Assim que saiu com o carro, vestiu seus óculos de sol, pois o sol da manhã brilhava forte, iluminando as ruas movimentadas da cidade. Uma típica segunda-feira.

Dirigindo em direção ao estúdio onde a banda costumava se reunir, Marceline não pôde deixar de sentir um arrepio de excitação. Afinal, hoje era o dia em que eles começariam a discutir os detalhes da tão esperada turnê nacional. Era um sonho tão antigo, que não parecia ser verdade que estava prestes a se tornar realidade.

Enquanto se aproximava do estúdio, ela observava as ruas conhecidas da cidade, os prédios altos e os letreiros luminosos das lojas. Aquela era a sua cidade, o seu lar, e ela se sentia grata por ter a oportunidade de compartilhar sua música com o mundo. Saindo da garagem de casa, alguns vídeos bestas nas redes sociais e caminhando direto para shows ao vivo. Não era o que todos os músicos do mundo gostariam que acontecesse?

Finalmente, ela chegou ao estúdio. Estacionando o carro,  respirou fundo e desceu, sentindo uma mistura de nervosismo e determinação. Ela sabia que tinha muito trabalho pela frente, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse. Principalmente porque suas amigas estavam de volta da viagem.

- Olha só - uma voz feminina disse, assim que ela abriu a porta do estúdio - quem é vivo aparece, mesmo meia hora atrasada!

- Finn! - Marceline sorriu e foi em direção a mulher para lhe dar um abraço, daqueles que a levantava no ar em um aperto, já que a baterista era alguns bons centímetros mais baixa que ela.

Fionna, dentre todas, era a mais parecida fisicamente com Marceline, sem considerar a diferença de alturas. A pele era quase translucida de tão branca e seu cabelo tinha um corte no ombro, liso e com descoloração global muito bem hidratada. Seus olhos eram de um azul tão escuro que quase poderiam se passar por castanho, dependendo da luz do ambiente.

- Você emagreceu horrores! - Marcy riu, apertando a cintura da amiga.

- Tive uma intoxicação alimentar - ela fez uma careta - Maria foi a única que conseguiu sair ilesa, até minha mãe ficou mal.

E por falar em Maria, a baixista da Scream Queens passou pela mesma porta que Marceline tinha entrado e lhe deu um abraço apertado por trás. Maria sim, era a maior integrante entre elas, talvez sua altura chegasse perto de 1,80m. Mas nem por isso, ela deixava de ser tão estonteante de bonita quanto. O cabelo dela era comprido e castanho médio, com alguns cachos, além do corte Sidecut na lateral direita - com um adendo que na parte raspada tinha uma letra F, em homenagem a namorada. Simplesmente a última romântica. Se vestia com roupas exclusivamente masculinas, olhos tão escuros que pareciam serem pretos e tinha tantas sardas no rosto que nem ao menos formavam um padrão.

- Ouvi dizer que seu lado cadelinha  saiu da toca, Marcy, é verdade? - Maria perguntou dando uma risadinha.

Marceline deu um olhar atravessado para Isadora, que estava jogada em um pufe no canto da sala, mexendo no próprio celular.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

na ponta da língua (Bubbline)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora