Oito.1 - O namorado de Pete

61 11 5
                                    


A voz fraca de Pete sussurrou:

—  I love you, dī.

Havia tanta doçura naquela declaração, como se fosse mesmo verdade, como se fosse para ele. 

**********

Quando ele começou a saborear sua ilusão, outra voz surgiu no quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando ele começou a saborear sua ilusão, outra voz surgiu no quarto.

— Por que você beijou meu namorado? -— Vegas notou a zombaria na voz do belo desconhecido. O homem olhava curioso para Vegas.

Alto e elegante, vestindo um blazer branco e calça azul mar que pareciam ter sido talhados em seu corpo, o homem manteve-se à porta, como quem espera autorização para entrar. Sua aura transmitia uma certa impressão de autoridade, como se aquele fosse seu ambiente. 

Theerapanyakul pensou em uma versão mais doce de uma cena de vampiro, mas se realmente o homem precisava de sua autorização para ver Pete, morreria ali na porta, porque de alguma forma Vegas se sentia merecedor de estar naquele lugar. 

— Você é muito mais bonito que nas fotos e não parece o Cacau... Prazer, Vegas, não é?  — Pareceu ao Theerapanyakul que havia certa admiração e até sinceridade na voz do homem, embora o rosto ainda parecia zombeteiro.

— Hum... Eu não estava... não estava... — Vegas gagueja, nervoso, engolindo com saliva suas boas impressões sobre o namorado elegante de seu Pete.

— Eu vi quando ele puxou seu rosto, Vegas. Fique em paz. Sob efeito de anestesia as pessoas tendem a não distinguir quem se aproxima delas.

Vegas suspirou aliviado. Nunca quis conhecer os amores de Pete, mas ao menos o rapaz é compreensivo. Virou-se para sair do quarto, mas foi interrompido pelo homem.

— Vocês precisam conversar, Vegas. Não deixe que as confusões do passado destruam o resto de amizade que vocês ainda têm. E foi realmente um prazer enorme conhecer você...

Vegas agradeceu e saiu. No corredor encontrou Time, que vinha ansioso para ver seu cunhado.

— Que bom que veio vê-lo, Vegas. Espero que vocês se acertem logo, nong. Ele despertou? Ele está só?

— Não despertou. Ele está com o namorado.

— Namorado? —  Time pareceu confuso e correu para o quarto. Vegas voltou, já que estranhou a confusão no rosto do viúvo de Oak.

Entraram juntos no quarto. Vegas notou quando Time relaxou.

- Big! Como está, meu amigo?

Vegas notou que o homem tinha descoberto parte da faixa que cobria o braço de Pete, mas o cobriu tão logo percebeu que ele tinha entrado no quarto com Time. Aquele ato tão rápido, fez o filho de Kan sentir como se ele e Pete fossem agora estranhos e sem se fazer notar, saiu dali mais magoado que antes.

Âmbar    #VegasPeteWhere stories live. Discover now