Dezessete.1 - Cherry, o retorno do mal

39 7 5
                                    




Vegas entrou em contato com os primos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vegas entrou em contato com os primos. Saber de tudo o que Pete sofreu despertou nele um ódio sem limites e conversar com os familiares era sua fuga quando precisava falar do futuro namorado. Por mais que ame e confie em Time, ele precisa do colo de Tankhun e da amizade de Kim e Kinn.

Quando Tankhun descobriu o motivo que tirou Pete dos palcos ele mostrou o como poderia odiar ainda mais Cherry.
Ele nunca a viu, mas o ódio que o primo caçula tem dessa mulher já o contaminou. Passional que é, ele nunca tolerou a mulher e nunca a procurou porque nunca imaginou que ela tinah feito mais que provocar ciúmes.

Ao telefone ele ouviu o desabafo sofrido do primo:

— Khun, estou revoltado! Como ela teve coragem de mexer com a minha dor? Ela sabia que eu me culpava pela morte de mamãe e teve coragem de fingir ter o mesmo transtorno.

— Nunca entendi você manter a amizade com ela.

— Ela me ouviu falar com Jon que amava o Pete e começou a dizer que também o amava. Não para mim, claro, mas eu soube e como ela era minha amiga, tive receio de contrariá-la, mas quando resolvi me declarar para ele, ela veio com essa história de que ele era homofóbico.

— E você acreditou? — Tankhun virou os olhos irritado, mas manteve a paciência. Ele ama Vegas e sempre entendeu como o primo enxerga a situação. Para o primo, Cherry tinha tendência suicida. Foi a própria mãe dela que tinha confirmado o fato. Segundo a bruxa mãe, quando a filha foi rejeitada por Pete, tinha tomado remédios e atentado contra a sua própria vida.

— Ele estava namorando a Bow uma época aí... Na verdade, quando ele deu um fora na Cherry.

— Bem, Vegas, acho que você não conversou sobre isso com o Pete. Punn me contou que o Pete só namorou uma mulher quando morava em Amersham e não foi uma tailandesa. Nem foi nada sério... A garota é uma diretora da empresa da minha família na Irlanda, eu a conheço, Vee. Ele namorou alguns amigos nossos por lá, nada sério. Mas você sabe que depois que ele saiu daí, passou a me evitar.

— Eu sei. E agora sabemos o motivo. Você e seus irmãos descobririam logo qual era o segredo que nos separava... — Agora faz todo sentido esse afastamento. Os Theerapanyakul podem ver a mente de quem está ligado a eles e podem ver o futuro e passado. Se Pete estivesse perto deles, nem mesmo os malditos óculos ocultariam seu segredo.

— Tankhun, Bow descobriu uma coisa séria. Os advogados de Cherry conseguiram um diagnóstico favorável a ela e ... bem... tanto no caso do Pete quanto no sequestro do Syn, ela foi considerada inimputável.

Tankhun sentiu todo o ódio que um Theerapanyakul pode sentir vibrar entre as palavras do primo e o sorriso que aquele sentimento despertou no rosto de Khun, era tudo, menos angelical.

Âmbar    #VegasPeteWhere stories live. Discover now