Vegas sofre

59 9 3
                                    


  A realidade caiu sobre o jovem Theerapanyakul como um raio, abrindo-o ao meio. Suas certezas todas abaladas. Descobrir que o homem que ele ama se feriu por sua culpa realmente acabou com Vegas. Ele saiu da empresa se arrastando e nem percebeu quando chegou ao estacionamento. Mal percebeu Punn parado em frente ao seu carro, em silêncio, com a mão estendida e lhe entregou a chave praticamente como um autômato..

O amigo, que escutou Bow contar tudo para ele aos gritos, imaginou que ele fugiria e por isso se adiantou, descendo para a garagem da Diretoria. Ele é um dos poucos que sabem que Vegas está apaixonado por Pete. Apesar da descoberta ser recente, ele aceitou manter o segredo do amigo. Vê-lo agora ferido por causa de suas escolhas do passado fez com que Punn ficasse ao seu lado, mesmo que dias antes tenha descoberto o real motivo da separação dos dois e o que Cherry causou a Pete, ferindo-o de forma permanente.

Para Punn não é segredo que a mãe de Vegas tirou a própria vida. Ele também tem medo que o amigo aja da mesma forma e por isso mesmo se permitiu levar Vegas para casa ou qualquer lugar que ele queira ir.

As maldades de Cherry mexeram com Punn. Ele entendeu como Pete acabou com as mãos adoecidas e saber disso também o desestabilizou. É fácil para ele imaginar como Vegas se sente agora.

Vegas está no banco do passageiro se sentindo um lixo. Seus pensamentos se reconectando com os fatos e trazendo outro significado. Naquele dia Pete desmaiou sobre o piano. Ele não fez birra. Ele nunca fez. Por que ele pensou que o amigo faria isso naquele momento?

        A voz de Cherry ia e vinha, repetindo os argumentos que antes faziam tanto sentido, mas agora são visto com clareza e ele percebe que eram todos maldade:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A voz de Cherry ia e vinha, repetindo os argumentos que antes faziam tanto sentido, mas agora são visto com clareza e ele percebe que eram todos maldade:

"Não entendo porque o Pete me trata tão mal. Eu tento ser amiga dele, Vegas, mas ele insiste em me ferir, quando você não está por perto."

"Se você não gostasse tanto do Pete, eu nem faria questão da amizade dele."

"O Pete é egoísta! Ainda bem que você não se declarou para ele, Vegas. Não entendo essa seletividade dele... Ele apoia os gays que conhece, mas afirma que não aceita que um homossexual o paquere."

"Eu falei com o Pete que um amigo meu gosta dele e olha o tapa que ele me deu!"

"Fico tão triste por você! É tão difícil gostar de alguém que despreza seus sentimentos, Vegas. O Pete não merece você!"

 O Pete não merece você!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Âmbar    #VegasPeteWhere stories live. Discover now