Adeus, Vegas?

68 8 4
                                    


(...)

Vegas saltou em frente aos amigos e aos curiosos. 


O primeiro pensamento que cruzou a mente de Pete foi que o salto aconteceu no mesmo lugar em que a senhora Theerapanyakul se jogou anos antes. O mundo de Saengthan ficou manchado pelas dores antigas e novas. Ele gelou ao ver aquilo.

Pete fez tanto para evitar o pior, mas quando tudo enfim tornou-se público, ele estava de novo preso nas imundícies de Cherry e sua família e deixou Vegas passar por isso sozinho. Não tem como não pensar diferente: o seu amado realmente não suportou e preferiu partir sozinho, coberto de uma culpa que não é dele.

 Não tem como não pensar diferente: o seu amado realmente não suportou e preferiu partir sozinho, coberto de uma culpa que não é dele

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Enquanto se aproxima do maldito lugar de onde seu Vegas se jogou, ele sente a culpa voltar-se para si. Khun Gun e seu pai exigiram milhares de vezes que ele contasse a verdade, mas por temer esse final, ele tinha se calado e sofrido toda sua dor em silêncio. Os sentimentos de momentos antes agora o consome. Como ele pode viver depois disso. Seu primeiro pensamento foi repetir o mesmo gesto. Ele não merece viver. E foi pensando assim que ele tentou se aproximar da grade da ponte. Punn gritou o nome de Syn e o coração de pai se misturou com o amor por Vegas, confundindo-o. O filho ama o tio e saber que o pai preferiu a morte a continuar com ele iria marcá-lo para sempre, como a partida da mamãe Theerapanyakul tinha marcado Vegas. Seu coração ficou dividido e por um instante a dor da perda de seu amado foi maior e ele voltou a se aproximar da grade.

Punn e os guarda-costas o agarraram e Pete gritava perdido em sua dor, surdo de tudo o mais. Seu mundo em ruínas. O corpo tremendo em um sofrimento que ele acreditava ser impossível. Tudo o que ele sente é muito maior do que ele imaginou enquanto vinham em direção ao horrendo lugar.

Enquanto isso...


Vegas se deixou ser abraçado pela grandeza daquele espaço até então desconhecido. No primeiro momento o tombo o fez perder o equilíbrio e o controle sobre sua respiração dentro de toda aquela água, mas, segundos depois, ele teve a ilusão de ver a mãe chamá-lo e seguiu a sombra que a presença da mulher deixava em seu caminho aquático. Ele deixou o corpo descer devagar, sentindo como se o espaço fosse algo estranhamente conhecido, uma hidrosfera quente e protetora, como o útero de sua mãezinha. A sombra feminina ia em frente, firme e forte, as bolhas subindo atrás dela.

 A sombra feminina ia em frente, firme e forte, as bolhas subindo atrás dela

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Âmbar    #VegasPeteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang