4 capítulo.

13K 552 33
                                    

Depois do almoço fui me arrumar pra academia, assim que cheguei na academia, o Bruno tava levantando peso, que vontade de ir lá e dar um beijo naquela boca carnuda, mas se controla seu irmão ta aqui, eu decido ir pra pra sala de dança, e só pra avisar as recalcadas eu danço desde os meus 5 anos.

Depois de uma hora dançando, fui pra esteira e depois fui pro levantamento de peso. Quando finalmente acabo tudo vou até meu irmão e pergunto.

- Vamos.

- A não pega um táxi que depois eu vou.

- Deixar eu levo a Liv se ela quiser?
Bruno diz.

- Tá só irei pega minha bolsa no guarda volume dai nós vamos.

Fui até o guarda volume peguei minha bolsa e decidi ver se tinha alguma ligação da minha mãe, mas não só tem do Jace, que é meu melhor amigo á um ano mas depois ligo pra ele, porque vou estar muito ocupada com o Deus grego.

- Vamos.
Eu falo quando chego perto deles.

- Tô de olho ta Bruno.
Meu ciumento fala, Bruno da um sorriso de lado que afinal eu amo aquele sorriso.

Saímos da academia fomos até o estacionamento, o carro dele é uma BMW Branca, o caminho todo fomos em silêncio até que chegamos no prédio e eu decidi me despedi dele.

- tchau até depois.

- Então você vai ir na festa?

- Não perderia por nada.

- Por nada mesmo.
Ele diz um sorriso malicioso no lábios e que me derrete toda.

- Eu vou indo.
Eu disse e quando ia sair do carro, ele me pucha pelo braço e me da um beijo com desejo, que da um certo arrepio, sinto suas mãos abusada na minha coxa e a outra no meu cabelo que tava adorando e a minha já tava no seu cabelo e no seu pescoço, quando finalmente acabou, eu estava sem ar e saio do carro.

****** P.O.V BRUNO *********

Caminho de volta pra minha casa eu não paro de pensar em como ela beija bem e que quero de novo já é a segunda vez que acontece puta que pariu ela é irmã do amigo. Quando finalmente chego em casa minha irmã ta sentada no sofá mexendo no celular ela tem 17 anos tem cabelo Rosa, eu e Rebecca moramos juntos, já que nossos pai morreram em um acidente de carro a uns dois anos, fiquei responsável por ela e que adoro a sua presença, vou até meu quarto que é bem grande tomo banho pra festa e escolho uma camisa e um blazer, Calça apertada e espero até da a hora da festa.

******* P.O.V. LIV. ***

Aquele beijo não saía da minha cabeça e como era bom e como queria de novo, então fui tentar ligar pro meu amor Jace á eu e ele nós chamamos de amor. Só que o retardado não atendeu eu fico puta com isso e ele sabe disso vai ter que ser uma bela desculpa. Depois de umas hora decido ir me arrumar tomo banho lavo minha cabeça, sequei meu cabelo que ficou com cachos nas pontas, e peguei um blusa amarela de renda atrás, saia preta um pouco curta e salto alto preto e uma bolsa pequena faço uma maquiagem leve, e vou pra sala que meu mano tá impaciente.

- Como eu estou?
falo rodando.

- Gostosa. Olho pra cara dele que ta dando risada da minha idiota.

- Vamos.

Quando chegamos  na festa era enorme a casa, logo estacionou o carro e entramos fomos até Bruno e três rapazes e umas meninas. Meu irmão os cumprimentou até que se tocou que eu tava ali.

- Bom essa é minha irmã Liv. Esse são Robert, Charlotte,Mary,Sam,
Victor, claro esse você conhece o Bruno.

O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now