13 Capítulo.

8.5K 469 26
                                    

P.O.V BRUNO.

- Eu não estava acreditando que abracei Liv por ela chora por um cachorro, mais meu coração apertou ver ela daquele jeito, aff que gay isso me afasto um pouco dela mais mesmo assim sinto sua respiração alterada e minha visão vai para sua boca que pede um beijo meu não penso duas vezes e a beijo não é um beijo qualquer e sim um beijo com amor e carinho mas no mesmo momento com muito desejo minha mão vai para sua cintura e outra pro seu cabelo, escuto em gemido de Liv que me deixa doido pra ter ela de novo, eu preciso dela e ela de mim, o beijo fica mais rápido e tiro sua blusa de pijama sem parar o beijo minha mão começa a subir em sua cintura, Liv tira minha camisa e a mesma passa a mão pelo meu abdômen, rapidamente ela para o beijo e me encara, beijo seu pescoço mas ela recua.

- Fiz alguma coisa errada? - pergunto perdido coloco minha mão em seu rosto.

- Você sempre faz errado, mas a parti de hoje não vou ser mais uma bonequinha pra você, você segui sua vida e eu a minha. - Fala se afastando de mim, tenho certeza que nem uma facada dói tanto assim.

- Mas...

ela me interrompe, começa a andar de um lado pro outro.

- Vamos agir como pessoas normais...vamos nos dar oi mais nada de agarração, vou conhecer pessoas novas assim como você, vou dormi. - Ela pega sua blusa e vesti e começa a ir, não consigo dirigir isso direito, estou com certeza com uma cara de idiota, se ela quer assim vai ser assim que ela vai ter, vou ter minha novamente e ninguém vai me impedir isso, vou pro meu quarto e tomo um balho pra relaxar e deito na cama e não consigo dormi.

P.O.V LIV.

Levanto da cama com o rosto todo inchado e vou pro banheiro, não consegui dormi muito depois da nossa conversa mais é isso ai, vou seguir minha vida de agora em diante, vou conhecer pessoas novas chega de sofrer, lavo meu rosto e visto minha roupa e desço as escada depois de pronta e vejo que ele ainda está dormindo ou já levanto e saiu. A semana passou normalmente me arrumo e vou pra faculdade, vou de táxi mesmo assim que chego percebo que não tem muitas pessoas, com certeza já bateu o sinal e vou pra minha sala, não gosto d chegar atrasada porque os olhares vão todos pra pessoa, peço desculpa pro professor e me sento na ultima carteira, abro meu caderno e começo a desenhar na ultima folha.

- Belo desenho.

Olho pra pessoa que falo e tenho quase um treco de tão lindo que ele é, sorriu pelo elogio.

- É novo aqui. - pergunto e ele abre um lindo sorriso.

- Sou e como é o nome dessa bela moça.

- Liv. - estendo minha mão e ele aperta.

- James.

James é lindo ele tem cabelo preto e olhos verdes sua pele é um pouco morena que deixa mais lindo ainda, ele usa uma regata e calças jeans escuro.

- Estou atrapalhando algo?- pergunta a professora de ciencias e que não faço ideia de seu nome.

- Não.- responde James e pisca pra mim.

- Então o senhor virasse para frente e começa a prestar atenção na matéria.

- Sim senhora. - Retruca ele com deboche e eu dou risada.

- Posso saber a graça,também quero rir. - Fala a lacraia, fico em silencio e ela volta a explicar.

O resto das aulas passa super rápido, deixamos a professora Míleo super brava ou melhor a lacraia, o intervalo sentamos em um banco que tinha no campos e descobrimos mais um do outro, ele tem 20 anos, mora aqui em Londres desde que nasceu tem duas irmas e ele é o mais velho, seu pai é separado de sua mãe desde que nasceu, mas nunca faltou nada nem pra ele e nem pras irmas dele sua mãe é uma decoradora de muito sucesso e seu pai é medico.

- A gente se vê por ai.- falo.

- Me da seu celular. - ele não pergunta e sim manda, entrego a ele e ele meche e depois me da.- até amanha Ly.

- LY.- Pergunto com as sobrancelhas arqueada.

- Isso mesmo Ly até amanha.- ele me da um beijo na bochecha e sai, fico parada igual um retardada mas logo se forma um sorriso nos meus lábios, vejo ele se distanciar ele se vira e da um acena com a mão meu sorriso fica ainda maior, dou um soco no ar e logo confiro se não tem pessoa perto que tenho visto, só avisto um grupo bem longe, vou pra casa tomo um balho visto um vestido de bolinhas que pega na minha cocha, e o mesmo é bem soltinho, vou até a cozinha e vejo um prato em cima do balcão vou até ele e o mesmo tem um recado do lado.

Como tudo, Alicia a empregada fez com muito carinho, já almocei e vou chegar atarde um beijo de seu irmão preferido.

Riu com aquilo com certeza que ele vai ser o preferido porque só tenho ele de irmão mesmo, pego meu prato e vejo que ainda está quente vou até a sala me sento no sofá ligo a tv e começo a comer. No meio da tarde recebo uma mensagem.

M.S.M DE MEU GATO.

Vendo tv, e vc?

M.S.M DE MEU GATO.

Na empresa da minha mãe.

Dou risada do meu gato até minha barriga doer.

Nota da autora.

Não esqueça de votar e comentar.

O que acharam de James...

Será que ela vai se apaixonar por ele ou ele por ela...



O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now