9 Capítulo.

9.2K 469 12
                                    

 Chego em casa chorando, minha sorte é que Pedro não está em casa porque não quero explicar nada pra ninguém,vou pra minha cama e me deito e só consigo chorar, uma semana se passa assim,chorando e vomitando tudo que como.

  - Pronta.- pergunta Pedro.

  - Sim. - pego minha mala com tão grande né, só vou passar as férias não morar lá.

-Eu irmão levou eu até o aeroporto e logo chamo meu voo e embarquei.

  De agora pra frente não vou mais derramar mais nem uma lágrima pelo oque aconteceu vou ficar no Brasil até começar as aulas da faculdade.- eu não queria muito voltar mais meu irmão me expulsou e ficou falando que não queria mais cuidar de uma menina mimada e que não é meu pai pra isso, depois disso eu comprei minha passagem e só fala o necessário com meu irmão fez um ferida tão grande que não sei se ela vai se fechar. Encontro minha mãe e meu pai com plaquinha na mão com meu nome, nos abraçamos e fomos pra casa.

Semanas depois.

 Acordei com os raios de sol entrando pela janela, por que será que eu não fecho essa cortina hoje é o dia que vou voltar pra Londres levanto da cama faço minha higiene e vou na cozinha comer alguma coisa porque fome tá pra matar.

  - Bom dia minha filha, dormiu bem. - minha mãe está tomando café, dou um beijo no seu cabelo e me sento junto com ela.

  - Como nunca, cadê o pai?

  - Ele já foi trabalhar.

  Termino de tomar café, e me dá uma ânsia, vou correndo pro banheiro e ponho todo meu café da manhã pra fora minha mãe chega logo atrás.

  - Seu pai já está ficando preocupado com isso até parece que você tá gráv... Meus Santo. - ela falava em total desespero e andava de um lado para o outro acho que ia abrir um buraco de tanto que ela andava.

Ai que as coisas foi se encaixando 3 meses,vômito,tontura, agora que piorou de vez vou ser mãe solteira.

  Fomos em um médico e ele garantiu que eu não estava grávida e foi um alívio por um lado e tristeza por outro. Embarquei no mesmo dia para Londres,vou ficar no apartamento do meu irmão com meu pai isso mesmo ele veio comigo para um reunião na empresa mais eu acho que ficou com medo de eu passar mal no avião, mais daqui um semana vou ter meu próprio apartamento, to muito feliz magina morar sozinha comer oque quiser e entre outras. Há já esqueci de falar eu fiz 18 anos semana passada como não tinha muitos amigos no Brasil eu não fiz festa que na verdade deixou minha mãe muito triste mais muito fazer oque né.

  Chego no prédio do meu irmão,chamo o elevador ( Não eu não gritei Oh elevador vem desci aqui em baixo sabe preciso de você ) parece que demoro um ano para chegar na cobertura, na do corredor dava pra escutar as vozes que com certeza era do apartamento do meu irmão, meu pai percebeu meu desconforto e me deu um beijo na minha testa antes de tocar a campainha e que logo quem foi abrir.

  - Fala ai velho?- meu irmão fala.

  - Me chama assim de novo que você vai levar um tabefe. Por que de velho não tenho nada fala ai Rebecca.-tom brincalhão do meu pai fez a sala todo rir,mais espera ai ela conhece a Rebecca isso mesmo eu em. Ai fui percebe quem que estava na sala era Jace traidor não me ligo nem uma vez quando eu estava no Brasil, Liam traidor também até já fez amizade com os meu irmão Charlotte,Mary e claro que tinha aquele olhos Verde que me deixa louca ele estava perfeitamente vestido lindo,perfeito,gato não espera ridículo,besta,feio sentirão a ironia acho que sim. Ai que me pronunciei pela primeira vez que cheguei aqui.

  - Oi.- envergonhada mais disse, todos responderão juntos oi.

  - Vamos comer só estávamos esperando o senh... vocês. - Jace fala sem jeito.

  Fomos para a sala de jantar e começamos a comer a comida estava divina e todos conversão normalmente inclusive meu pai com os meninos, mais sabe quando você só comer por comer sem ter fome era isso o que aconteceu nas minhas férias eu emagreci três quilos que me faz falta agora e muito, fazer oque eu como e como e vômito tudo.

P.O.V BRUNO.

  Uma semana já se passo e eu sei que a Liv vai para casa da mãe dela, e que brigou com Pedro ele chego aqui arrasado por briga com sua irmão que tanto ama e ainda ele bebeu para piorar e falo merda pra ela, bom eu não linguei pra ela porque não vou me rebaixar para uma menina,mais o corpo dessa menina não sai da minha cabeça sua boca seu olhos tudo nela é perfeito pra mim. Eca isso é gay. Bom esses três messes foi uma bosta eu não fiz sexo, sabe porque? Eu broxei isso mesmo o meu amigo aqui de baixo não quis subir pra nem uma gostosa, em tão eu só dou prazer com minha língua pra elas.

*****************

  Estou na casa do Pedro com a nossa galera estamos esperando seu pai(Roberto)ele vai passar uma semana na casa do Pedro, me dou super bem com o pai dele ele é super na nossa, se comporta como a gente. O pai do Pedro chega e trocamos palavras até que escuto uma voz que faz meu amigo subir na hora rapidamente pego uma almofada e coloco encima pra ninguém perceber.

   - Oi. Diz toda envergonhada e que faz meu amigo subir ainda mais Cacete, ela ta pouco magra que me deixa preocupado, mesmo assim ela é linda.

  Fomos jantar ela ficou o jantar inteiro sem conversar só quando perguntava alguma coisa. Deixei isso pra lá e continuei minha conversa com os meninos, até que só vejo Liv saindo correndo. Roberto suspira e apoia o cotovelo na mesa e afunda as mãos no rosto, todos ficamos encarando sua expressão.

  - O que foi isso. - fala Pedro.

  - Ela já vem tendo isso desde que chego em casa, fomos no médico e ele falo que não era nada mais não dá mais...Ela vomita tudo que adquire. Então oquê que estamos falando.- Tanta mudar de assunto. Mais fico preocupado agora sei sua magreza continuamos nosso jantar. Um tempo depois Liv aparece com uma blusa branca que pra mim é quase transparente que bate na sua cocha e um short que nem aparece, está com o cabelo solto e bem pouca maquiagem e sapatilha.

 - Pai vou sair.

 - Você está bem?-  Roberto diz preocupado.

   - Claro é só um vômito bobó...

  - Desde de quando aquilo é bobó.- Retruca Pedro. 

  - Como você mesmo disse não sou seu pai pra cuidar de você.- Pedro abaixou a cabeça e volto a comer.

Ponto pra Liv.

   - Não fala a sim com seu
irmão. - Comenta Jace.

Ponto do Jace.

  - E você quem pensa quê é pra falar assim comigo!

  - Seu amigo.

2 pro Jace e 1 pra Liv.

 - Amigo que não ligo pra amiga durante 3 meses, nem pra perguntar se esta bem ou viva ou magoada com seu irmão, e que estava com saudade de você, você nem me mando um oi por massagem nem um oi.- Liv termina seu texto com os olhos cheio de água.

0 pro Jace e 3 pra Liv.

- Mesa inteira fica em silencio.- Jace parece magoado com si mesmo.

  - Pai vou indo.

  - Vai demorar.

  - Não precisa esperar. - Deu um beijo no seu rosto.

 - Tchau pra vocês.- fala ela.

Só escutamos o barulho da porta batendo.

 -Vai fazer faculdade do quê Rebecca. -Roberto muda o assunto.







O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now