12 Capítulo.

8.1K 454 28
                                    


Depois de explicar tudo pro meu pai e pro Pedro ficou tudo bem agora estou eu aqui me arrumando pra uma Balada é isso mesmo depois que sai pra almoçar recebi una ligação de Gustavo me chamando pra ir como eu estou de bom humor aceitei, me olho mais um vez no espelho eu estou com um vertido azul céu colado no meu corpo com scarpin da mesma cor, fiz uma maquiagem pra destacar meus olhos e minha boca está com um batom rosa, vou direção da sala e meu irmão esta sentado.

Pedro: - Vai saí. - Me olha inteira.

Liv: - Não só me arrumei pra vim aqui na sala mesmo. - ele taca uma almofada em mim e ambos ri meu celular toca avisando uma mensagem de Gustavo, Como eu ja sei que ele está lá embaixo, ele está encostando da porta de seu carro vou em sua direção, e ele me cumprimenta com o beijo no canto da boca, fomos pra umas das mais cara baladas de Londres, desemos do carro e ele passa o braço pelo meu ombro, não demoramos pra entrar porque Gustavo é amigo do dono.

Gustavo: - Quer beber alguma coisa.- pergunta ele, faço que sim com a cabeça e vamos até o bar pedimos nossas bebidas e ficamos conversando.

Gustavo: - Vamos dançar.

Penso realmente em sua proposta e decido que é melhor não, magina se caio lá, mostro minha bebida pra ele e o mesmo intende o recado, fico bebendo mais um pouco e pensando na vida, me levanto e vou procurar o Gustavo e encontro ele aos beijos com uma loira, vou pro lado de fora penso em pegar o táxi mas depois lembro que não sei o endereço da minha casa burra,idiota me chingo mentalmente por isso, mando uma mensagem pro Pedro perguntado e ele logo responde.

Na onde vc esta, vc bebeu me fala onde está que vou ai.

Procuro onde esta escrito o nome da avenida e acho em uma esquina e vou até a mesma, mando a mensagem pro Pedro e logo depois chega uma BMW preta espera o Pedro não tem nem uma BMW e muito menos preta, fico com medo e se for um estuprador querendo se abusa de mim já estava pronta pra sair correndo gritando socorro quando abaixa o vidro do carro e e vejo que é Bruno.

Bruno: - Entra ai.- Fala o mesmo fico com receio e falo.

Liv: - O Bruno vem me buscar.-Comento e ele da um sorriso de lado que fica lindo.

Bruno: - Se voce vai ter que ficar até amanhã.

Liv: - Não deve estar enganado eu mandei uma mensagem e ele falo que está vindo. -falo novamente.

Bruno: - Não quem mando essa mensagem foi eu, ele esqueceu o celular na minha casa. Entra logo vai.

Sem mais nem uma palavra entro bato a porta com raiva escuto sua risada ele chega rapidamente em sua casa e olho pra ele com a sobrancelha franzida e ele sorri.

Bruno: -Você tem que tomar um banho porque tá fedendo alcool de longe. -pucho meu vestido até meu nariz. Ele solta uma gargalhada, aceno com a cabeça e entramos em sua casa.

Liv: - Cade Rebecca?

Bruno: -Saio com o Jace, vem vou te levar até o banheiro. - Segui ele até o banheiro e ele me deu uma roupa de Rebecca tomo banho não tanto demorado por que é casa dos outros e não to afim que ficam falando que vou acabar com a água do planeta visto seu pijama e saio do banheiro e vou até a sala que Bruno se encontra no sofá, sento no outro.

Liv: - Que filme quê é?

Bruno: -Não faço a minima ideia.

Assistimos o filme em total silencio quando o filme acaba eu estou chorando porque o cachorro morreu logo ele, Bruno olha em minha direção e ri, ele esta pensando oque, achou com cara de palhaça só pode pra ficar olhando pra mim e rindo e logo depois o mesmo fica serio. E vem até mim e me abraça fico sem reação e ele logo depois.

Oi meus amores tomara que gostem do capitulo, não esqueçam de votos e nem comentar, vou tentar postar outro amanhã, e vão ler minha nova historia entra lá no meu perfil bjs...



O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now