17 Capítulo.

7.9K 448 12
                                    

- Como vai o trabalho?- pergunto e dou mais uma colherada no sorvete.

- Está muito cansativo, mas amo o que faço não trocaria por nem um outro.- fala ele com um lindo sorriso no rosto que me fez sorrir também, continuamos nossa caminhada pelo parque na onde se encontra verias pessoas se divertindo.

- Rebecca está com saudade de você assim como os outros.- fala, e olho a paisagem verde e dou um sorriso de lado por todas as loucuras que já fizemos não só com Rebecca.

- Também sinto.- suspiro cansada por aquilo, Bruno pega uma colherada do meu sorvete e olho com expressão seria.

- Meu sorvete.- falo devagar.

- Sabe o meu acabo e o seu estava pela metade só quis ajudar.- sorrindo angelical.

- Oh tadinho quer sorvete na boquinha é.- falo com uma voz mais doce possivel e o mesmo assente, encho a colher de sorvete, dou um sorriso sacana e simplesmente passo a colher em seu rosto sujando todo, o mais bizarro foi sua expressão.

- Você não fez isso.

- Mas como você é atrapalhado quem mando bater em minha mão quando ia dar em sua boca.

- Humm...ia dar em minha boca.- da um sorriso malicioso.

- Pervertido.

- Eu não falei nada, você que penso besteira eu só falei.

- Idiota.- olho pra ele que ainda está com sorvete no rosto e caio na gargalhada.

- Está rindo de mim Dona Liv.- comentou serio, nossa como ele ficou ainda mais lindo serio, saio do meu transe com ele me puxando para ele seu rosto ficou centímetros do meu sua respira estava irregular assim como a minha, seu braço está em minha cintura e sua outra mão em meu rosto, não sei o que deu em mim só sei que juntei nossos lábios, sua língua pediu passagem e logo cedi, elas dançavam uma com a outra em sintonia, minhas mãos foi pra seu cabelo trazendo mais para mim, não existia mais ninguém em nosso redor só era eu e ele, sua língua explorava cada canto da minha boca, o beijo agora era faminto, selvagem, até parece que ele queria marca território, pena que não sabe ele que ele não precisa, por que sou completamente dele, nos separamos por falta de ar, ele grudou nossas testa.

- Deixa eu mostrar que vale a pena você ser minha, eu tentei te esquecer mais simplesmente não consegui sabe porque, porque o seu jeito é o único, o seu cheiro, o modo de se vestir. Como caminha como olha, não sei o que aconteceu só sei que você me mudou e não foi pra pior e sim pra melhor, só prestei atenção quando te perdi, e fui orgulhoso demais pra não percebe isso..EU SIMPLESMENTE AMO.- enquanto ele falava eu não tirei meus olhos do seus e nem ele dos meus, seus olhos era de arrependimento e ao mesmo tempo de suplica.- Fala alguma coisa.- me implorou, não era assim também ele me esnoba e depois solta tudo isso em cima de mim, eu já me encontrava com os olhos cheios de lagrimas suas palavras me tocaram bem lá no fundo, jamais ninguém me tocou assim tão profundo eu simplesmente queria agarra-lo e ao mesmo tempo fugir não queria me machucar novamente, prometi a mim mesmo que isso não aconteceria e aqui estou eu olhando pra cara na minha frente que está na espera da minha resposta seu olhar está focado em mim.

- Preciso de tempo.- foram só isso que saiu da minha boca mais nada, eu realmente precisava pensar não poderia apenas dizer sim, como queria sei que meu coração grita SIM, só que meu subconsciente também gritava NÃO, VOCÊ PROMETEU A SI MESMA QUE NÃO IA SOFRER POR ELE, E SABE QUE ISSO VAI ACONTECER SE VOCÊ DISSER SIM.

  - Irei dar tanto tempo que você quiser só não demora tanto , porque não irei aguentar.- ele me envolve mais em seus braços, me sinto segura neles, seu perfume entra pelas minhas narinas que dão vontade de nunca mais sair de seu lado ele beija o todo da minha cabeça sei que ele não gostou muito da minha resposta mais mesmo assim não me apressou por ela e não virou as costa e foi embora como um covarde, ele ficou e me deu tanto tempo precisar, claro que não vou abusar desse tempo por que vadia o que não falta por ai atrás de um homem rico.

  - A gora vamos porque preciso limpar meu rosto que esta grudento. - fala ele com uma careta, o rosto dele não esta mais cheio de sorvete porque o mesmo só passou a mão e saio tudo.

  

 Oi meu lindos não esqueçam de votar e comentar.

Sera que ela vai aceitar ou vai falar não pra ele e começa uma vida nova em? 

Deixem suas opiniões.


O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now