6 capítulo

11.4K 526 31
                                    

Acordei com os raios de sol entrando pela janela mas logo percebi que eu estava no quarto de Rebecca como isso aconteceu se eu dormi no sofá da sala, fui até a banheiro penteei meu cabelo e passei uma leve maquiagem que eu levei na bolsa, quando eu estava no meio do quarto escutei uma voz conhecida só que não podia ser como ele descobriu, não me contive sai correndo pra sala nem sei como não cai quando descia a escada. Não pudi conter meu sorriso em vê-lo assim como Jace, Rebecca,Bruno,Charlotte e meu irmão também estava na sala o rosto dele não tava nem um pouco feliz.

Jace veio me abraçar com um sorriso enorme.

  - Estava com saudade.

  - Também.

  - Então você tá pronta pro almoço?

   - Almoço mas ainda é cedo e como você me achou.

   - Pensou que ia fugir de mim amorzinho.

   - Na verdade eu atendi seu celular sem querer, e pensei que estava tudo bem que seu namorado vim te buscar,e ele falou que tava com tanta saudade de você.
Rebecca disse. E eu não pude evitar uma risada e nem Jace.

   - Então ta pronta pro almoço ou vai querer ir assim?
Olhei minha roupa e claro tinha que ser eu ainda tava de camisola.

  - Na onde você pensa que vai mocinha ?
Eu irmão falo sério.

   - Fala sério Pedro.
Falei raivosa.

   - Eu to,você não vai e pronto, e além do mais você vai comigo em um almoço comemorar o aniversário da  Mary em um restaurante.

    - A eu nem conheço essa guria meu, só vi ela uma vez.

    - Não importa você vai.
Por isso que todos eles estão arrumados.

   - Mais...
Ele nem deixou eu termina.

  - Mais nada, e você não tava namorando o Iam.

  - Chega não vou deixar você falar assim com ela.
Jace falo.

Iam era meu ex, não tava dando mais certo só que ele não entende  que acabou e fica me perseguindo, meus olhos já estava cheio de lágrimas esse era meu ponto fraco o Iam eu tinha medo dele da última vez que a gente se encontro ele tento me agarra.

   - Já chega.
Bruno disse raivoso. Jace me abraço, e beijo minha testa por um longo tempo.

   - Se comporta tá, e usa uma roupa decente.

    - pode deixar papai.

   - Só cuido do que é meu.

Ele saio pela porta olhei pro Pedro com raiva que vontade de quebrar a cara dele. Comecei a subir a escada e a Rebecca começou a falar.

   - Nossa que gato, ele tem irmão, já sei vamos dividir o pão?

   - Rebecca já chega né.
Fala o Bruno com uma voz que dá até medo.

Bom o almoço foi bem legal na medida do possível assim com o resto da semana o Jace nem tinha aparecido em casa ele só me ligava. Na manhã de sábado acordei com um barulho na cozinha, mas que saco meu será que não entende que é sábado e quero dormi até tarde hoje. Fui até a cozinha só de camiseta que mostrava a polpa da minha bunda. Sentei no meu lugar na mesa e comecei a encarar eu irmão com a Mary do lado e Charlotte do outro. Ele não gosto muito da minha roupa mas nem liguei, mais só depois de um tempo que Bruno apareceu na sala de jantar  eu decidi parar de encarar meu irmão, dei  uma olhada na comida que eles chamavam de café a comida era tudo light só que me faltava essa né, sai da mesa raivosa fui até o armário, como eu não alcançava a parte do armário de cima que era muito alto pra pegar um pacote de bolacha, subi no balcão da parte de baixo e pra minha felicidade não tinha nem um pacote de bolacha, tinha mil coisa menos bolacha, voltei pra mesa com mais raiva ainda de ver Charlotte com Bruno mais mesmo assim sentei.

O melhor amigo do meu irmãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora