25 Capítulo

4.4K 247 22
                                    

Assim de saio pela porta do aeroporto sinto o vento frio, aperto mais meu casaco contra meu corpo e vou em direção ao carro preto que me espera, isso mesmo já estou em Dubai, agora vida nova um ano aqui, Bruno achou melhor eu ter um motorista particular pra me levar a onde quiser já que não sei onde fica nada aqui, esse motorista vai ser também meu segurança, já que meu marido diz que é melhor, entro rapidamente e fecho a porta logo em seguida, olha para frente vejo um cara que deve ter aproximadamente 25 anos, seu cabelo é preto, seus olhos são castanhos, e sua pele branca, ele está vestindo terno e gravata, o meu Deus entrei no carro errado só que me faltava essa, que vergonha. 

 - Senhora! - meu Deus que voz é essa.

 - Me desculpe, já estou de saída... me desculpe...

- Acho que não, a senhora entrou no carro certo. - me interrompe.

- Voc..você é meu motorista. - perguntei ainda sem entender. Não acredito que esse gato, gostoso vai ser meu motorista e segurança. 

 Acho que vai ser interessante esse ano aqui em Dubai. 

 - Sim, prazer me chamo Cal. - ele estende a mão, e adivinha eu fico fiquei igual uma retardada olhando seu lindo rosto, mas mesmo assim Bruno é muito mais gotoso, e lindo. - Então. - perto sua mão saindo do transe que me encontrava. 

 - Liv. - me encostei novamente no banco. - Vamos? - perguntei morrendo de vergonha, Cal tinha um sorriso divertido no rosto, e eu aqui pensando que meu segurança/motorista era um velho rabugento, olha oque veio um gostoso que deixa qualquer uma com a calcinha encharcada, se eu não fosse casada, eu pegaria ele com certeza, ou melhor eu algemaria ele na cama e não deixaria ele sair nem tão cedo, por que esse pedaço de carne todo mundo quê, e não vem falar que não, Ok mas que porra estou fazendo, não acredito que estou tendo esse tipo de pensamento com meu motorista segu... nem sei do que eu chamo ele mas vou dar um jeito, sou casada e não posso ter esses pensamentos posso não né? a sei lá só sei que ele é muito gato mas muito mesmo, se eu que estou pensando isso dele será que Bruno também pensa isso daquelas vagabundas que usam mini saias pra trabalhar na empresa. A se eu pegar eu juro que ele fica cego, e ela aleijada.

Ele apenas murmura um Ok e liga o carro você deve estar de perguntando cade sua mala não é mesmo? Bruno achou melhor mandar minhas malas antes, só deixando com a roupa que ia usar, então quando chegar na minha nova casa minhas coisas vão estar arrumadas. 

 BRUNO P.O.V. 

Não consigo me concentra em nada, sinto saudade da minha mulher de seus beijos, das suas birras de tudo, eu sei que não faz nem um dia que ela foi pra Dubai que será nossa nova casa, no começo fiquei com muito medo de sua reação, pensei que ela me largaria mas ao contrario ela aceitou e me culpo por não confiar no amor da minha esposa, sei que ela me ama, e não me deixaria por nada nesse mundo, e nem me magoaria por que eu a conheço, realmente estou fazendo de tudo pra termina aqui o mais rápido possivel pra ir ficar com ela, volto minha atenção aos relatórios que tenho que entregar ainda hoje. 

 - Senhor, estou indo almoçar vai querer alguma coisa da rua? - pergunta Ali, ergui meu olhar lentamente encontrando a senhora de meia idade, só com a cabeça pra dentro da sala. 

 - Mas já esta na hora do almoço?

 - Sim senhor já são 12:30, só passei aqui pra saber se queria alguma coisa...já que não sai dessa sala a manhã inteira pensei que estive se com fome. 

 - Obrigada Ali mas não vou querer nada hoje pode ir! - ela apenas assentiu e fechou a porta realmente nem vi a hora passar estava tão concentrado que não queria perde tempo, Ali é nova na empresa a contratei a pouco tempo, antes dela ser minha secretaria era a Mel, o que posso dizer dela, ela era muito eficiente no que fazia e também muito bonita, seus cabelos loiros batia no ombro seu corpo estrutural mas depois de três messes trabalhando aqui ela começou a vir com roupas mais curtas e provocativas, vestidos super decotados, que esfregava em meu rosto quando ia da alguma informação, então o melhor que deveria fazer era demiti-la e foi o que fiz, não queria arrumar confusão com Liv e ainda não estavamos casados pra eu dizer que ela é minha. Então contratei Ali ela já se acostumo com as função daqui, e eu mesmo que a escolhi pra não vir outra Mel. 

 NOTAS.

Eu sei que demorei pra postar, sei também que estão com raiva de mim, mas deixa eu explica estou de ferias e essa semana não pudi escrever  mas vamos relevar  OK. 

Humm, o que será que vai acontecer no proximo cap, então deixe seu comentário com a sugestão por que posso usa-lo no próximo cap, vou tentar postar o mais rápido possível, então vamos lá vote e comente. 

Se muitos não sabe tenho outra fic então vão ler, eu sei que muitos não vão ler por causa dos personagens mas então eu falo não custa ler e vai que vc gosta do conteúdo. 

Vote e comente.

Bjss...

  

O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now