7 capítulo.

10K 511 20
                                    

Aqui estou eu pensando no idiota,imbecil,gostoso,
lindo.

Você até já sabe né? É ele mesmo o Bruno ele me deixou depois que fizemos sexo, e me mando esquecer oque tinha acontecido, já faz uma semana que eu to,sem falar com meus amigos e ainda briguei com minha amiga do Brasil por uma idiotice, e não saio mais pra festa, meus pais já chegaram de viajem e já foram pro Brasil.

Meu celular toca tirando do transe dos meu pensamentos.

Assim que atendo falo com a voz de sono.

- Alô, Quem é?

- Bom dia pra você também, então vamos na Praça hoje.
Assim que ele falo reconheci a voz do meu amigo do Brasil ele ta morando aqui ta cursando uma faculdade de administração e fazendo estágio na empresa de seu pai, durante essa semana a gente converso várias vezes.
Quer saber eu vou chega de sofrimento, pensei mentalmente.

- Claro, que horas?

- Te pego em meia hora.

O que claro que não, imagina que mulher se arruma em meia hora e olha que nem comi ainda.

- Uma hora, tchau.
Falo e desligo o celular na mesma hora.

Me levanto vou no banheiro tomo um banho de banheira com tudo que tem direito, escovo os dentes, penteio meu cabelo deixo solto. Pego um short curto azul escuro com uma blusinha de alcinha solta que mostra o meu piercing da barriga, e uma rasteirinha beje, passo um rímel,lápis,base e um botão rosinha, me olho no espelho que tem em meu quarto e estou pegavel... Vou em direção da cozinha em silêncio meu irmão deve estar dormindo porque saio com Bruno pra uma festa,e com com certeza ele ia me acorda sedo em pleno sábado. Assim que chego na cozinha vou até a geladeira pego a nutella e o pão, sento no balcão e vejo que tem um bilhete e cinquenta dólares...

Minha pequena vou almoçar com uns amigo, tem comida na geladeira e dinheiro pra você comprar comida se não quiser a da geladeira, tchau de seu querido e lindo irmão.

Nossa nem um pouco convencido né, tava quase terminando meu café quando o interfone toca avisando que o Liam esta me esperando lá em baixo falo que já estou descendo.

Vou até meu quarto pego meu celular e ponho no bolso do short.

Liam esta com óculos de sol, regata azul marinho e calça Preta e cabelo um pouco bagunçado, ele esta encostado em sua moto que é uma GSX-R1000.

- Oii.
Falo e dou um abraço.

- Perua que corpo é esse...

É isso mesmo que você ouviu Liam é gay, mas é super protetor comigo. Subo em sua moto e agarro sua cintura e vamos em velocidade máxima pra Praça.

******* Bruno*****

Minha semana passou evitando a Liv, o porque não sei só mandei ela esquecer oque aconteceu e eu o mesmo só que quase toda noite lembro de seu corpo perfeito de seu beijo, hoje é sábado e Pedro já veio pra minha casa cedo, marcamos com Sam,Charlotte,Mary,Victor,
Robert e Carlos, Rebecca e Jace seu mais novo namorado, ele até posa aqui em casa da pra acreditar.

Começo a me arrumar coloco uma calça jeans escura apertada e uma camisa gola V, tênis da Polo, vamos em direção do restaurante japonês, o restaurante era todo de vidro que dava pra ver lá fora perfeitamente, mandamos o garção arrumar uma mesa pra dez pessoas, elas foram chegando aos poucos e eu e Pedro ficamos conversando.

Estávamos na espera da comida quando o celular do Carlos toca, ele atende e fala algumas coisas e depois desliga.

- Era meu primo perguntando a onde vendia comida, porque tem uma gostosa que ta com ele e ta morrendo de fome.

Ficamos conversando até que Sam fala.

- Oh lá em casa, que isso.
Ele fala olhando pela parede de vidro e rapidamente vejo um mulher de costa com short curto que parece mais uma calcinha, e uma blusa mostrando a barriga achatada cabelo solto.

- Delícia.
Falo

- Gostosa.
Robert fala

- Linda.
Victor fala.

- Que bunda é essa.
Pedro fala.

- Tô até sem ar.
Jace fala e leva um beliscão da minha irmã.

- Não tô vendo nada de bonita ai.
Charlotte fala e todos a encara.

- Você tá cega, precisa usar óculos.
Victor fala, e todos rimos, voltamos conversa normalmente.

Até que vimos a mulher entrando com um homem vindo em nossa direção, mas chegando mais perto é Liv não sei porque mais ver aquele homem com a mão na sua cintura meu sangue ferve.


O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now