23 Capítulo.

4.3K 299 24
                                    

Almocei com becca  e fiquei mais um pouco com ela, depois fui pra casa já estava um pouco cansada, o grande portão se abriu pra mim passar e logo se fechando, estacionei o carro na garagem e saindo do mesmo, parece que o dia não passa ainda é 15:30, destranquei a porta encontrando do mesmo jeito que a deixei, só escutava o um pequeno barulho da Lily nossa empregada na cozinha. 

 - Humm que cheiro otimo. - comento entrando a cozinha fazendo Lily se assustar. - Desculpe não queria te assustar. - dou um sorriso torto. 

 - Não foi nada senhora. - sorri pra mim e volta sua atenção no fogão. Lily tem na media 60 anos e pelo jeito ela é legal. 

 - Não me chame de senhora me sinto venha. Pode me chamar de Liv - disse e me sentando no banqueta  apoiei meus braços no balcão de madeira que faz parte do jogo de cozinha, a cozinha é separada da sala de jantar, então muito dificilmente vamos comer aqui, a cozinha é bem espaçosa na verdade tudo nessa mansão é espaçoso pra falar a verdade. 

 - Claro sen...Liv. - ri de sua confusão. - Então o que está preparando. - perguntei curiosa. 

 - Bolo de cenoura com camadas de chocolate soube que adora. - comenta sem tirar sua atenção do que estava fazendo, concordei com a cabeça sorrindo eu amooo bolo de cenoura com chocolate, me deu até fome agora, me levanto vou até a geladeira e a abro encontrando cheia de comidas, pego um copo de tinha salada de fruta e retornei pra onde estava. - Com fome? - pergunta ela colocando o bolo no forno. 

 - Não imagina o quanto. - ela riu pelo nariz, e o silencio reinou depois disso. Fazendo eu começar a ficar incomodada. - Tem filhos? - perguntei terminando de comer a salada de fruta. 

 - Sim. 

 - Quantos? - intrometida perguntei. 

 - Seis. - engasguei com a  última colherada de salada de fruta que estava mastigando quando ela falou, fazendo ela larga de lavar a louça e se virar pra mim e da sorrir divertida com meu espanto. - Beba. - oferece ela um copo d' aguá que aceitei. 

 - Uau você teve bastante coragem...seis filhos. - repetiu a última parte pra mim mesma. - Moram todos aqui em Londres?

 - Não,só três moram aqui. 

 - Humm. - assim continuamos com o assunto  o resto da tarde, perto da hora de Bruno chegar tomo um banho e visto uma camisola de seda e um robe por cima por que está fresco, deixo meu cabelo molhado, e me deito na cama, começo a mexer no celular a espera dele pra jantar, Lily veio me falar que já está pronto o jantar. 

 Meia hora depois e nada dele chegar. 

Uma hora depois.

Uma hora e meia se passa e ele não chega já estou preocupada era pra ele está aqui faz tempo e olha que não estou sendo a esposa chata. Disco o numero dele e o ligo. 

 TUMM...TUMM...TUMM 

 Na terceira vez ele atende. 

- Amor está tudo bem? - pergunta com sua voz rouca.

 - Não está nada bem, posso saber onde está...já era pra você está em casa a uma hora e meia. - falo brava, escuto sua risada rouca do outro lado da linha, e uma voz feminina. Que me deixa com uma puta raiva.

 - Estou em reunião Liv não posso falar agora. 

 - Tem vadia ai! 

 - Não demoro a chegar. - e desliga na minha cara, jogo o celular com forca na cama  que acaba caindo no chão e vou até ele e o pego vendo se o quebrou. 

 SE ACALMA LIV, ELE TE AMA NÃO TE TRAIRIA NO COMEÇO DO CASAMENTO. VOCÊ FOI A MULHER COM QUEM ELE CASOU. 

 Repetia isso pra mim mesma, tentava me acalmar, enxugo uma lagrima que se formol no canto do meu olho, desci e fui jantar já cansada de esperar, sentada naquela balcão sozinha e sem fome nenhuma mas me esforçando pra comer,  não ia jantar sozinha naquela mesa enorme da sala de jantar então vim comer na cozinha, quando não descia mais nenhuma garfada me levantei e lavei meu prato e copo de suco colocando no escorredor de louça voltei novamente pro meu quarto, tiro meu robe e o deixo no sofá , me deito na cama e me embrulho com edredom, logo o calor me aquece mas não é esse calor que queria agora, acho que as dificuldades do casamento está começando cedo de mais no meu casamento e logo o o sono me vence. 

Sinto a cama afunda mas permaneço do mesmo jeito que estou, sou puxada pra mais perto e logo sinto o perfume de Bruno, repouso minha cabeça em seu peitoral nu, fazendo me aperta mais ainda contra si. 

 - Me desculpe amor, tinha uma reunião muito importante mas prometo que vou arrumar mais tempo pra nós...te amo, durma bem. - então não escutei mais nada e apaguei. 

 Acordei com beijos sendo distribuídos em meu rosto, me remexi na cama fazendo careta logo em seguida escutei uma risada que tanto amo, que me fez sorrir. 

 - Bom dia bela adormecida. - abro os olhos lentamente e demoro um pouco pra a costumar com a claridade. 

  - Bom dia. - respondo me ajeitando na cama, vendo Bruno sorrindo. 

 - Trouxe café da manhã. - se senta ao meu lado com nosso café da manhã.  E me da um um selinho que logo pede permissão pra sua língua entrar que logo cedi, sua língua explorava cada canto da minha boca a saudade era evidente em nosso beijo, ele me puxou pro seu colo mas não fui acabei o beijo com um selinho fazendo me encara bravo. 

 - O que tinha pra me falar? - perguntei quando acabamos de comer. 

 - Amor você vai precisar me entender, eu te amo e quero você ao meu lado não importa onde for, só quero que você me apoiando, até mesmo brigando comigo.- começa ele fico em completa confusão não sabendo onde queria chegar com aquilo. Ele passa a mãos no cabelo em sinal de nervoso. Então respira fundo e começar a falar. 

 NOTAS.

 Então meus amores mais um cap como prometido não postei mais cedo por que estava passando mal, então só pude agora, próximo capitulo quinta ou dependendo de como está os comentários e votos posto quarta. 

 ENTÃO COMENTE E VOTEM. 

 Comentem se estão gostando da Fic pra mim continuar animada e postando três vezes na semana, pessoal vão da uma olhada em minha outra fic porque muitos não vão, então eu peço que lerem ela não olhem só capa você pode gostar do conteúdo que ela tem,  votem comente como está a fic Fall. Mas tem uma condição se vcs querem que eu posto quarta tem que ter mais comentários do que o cap anterior.  

 NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR O QUE ACHARAM DO CAP. 

 ATÉ A QUINTA OU QUARTA DEPENDE SÓ DE VCS.

  Bjjss. 

O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now