22 Capítulo.

4.8K 290 15
                                    

 Acordei com o vento forte entrando pela porta de vidro aberta, estamos na estação de inverno, bom estou a um mês casada, na verdade cheguei a três dias da lua de mel sim foi quase um mês de lua de mel, como posso descrever foi simplesmente ma.ra.vi.lho.so não tem como explicar, Bruno comprou uma nova casa essa muito maior do que a antiga, Rebecca ficou morando na outra casa essa não é muito longe do apartamento do meu irmão que morava até pouco tempo, volto pra realidade com o vento novamente me levanto quase caindo da cama e vou me arrastando fechar a porta de vidro que dá pra sacada, nesse momento que fui fechar a janela pareceu aquela parte do filme Fronzen que a Elsa bom eu acho que é ela que está na montanha, eu sei eu continuo um pouco criança mas fazer o que, olho em volta meu quarto é enorme todo branco com tudo que tem direito, resolvo sair do quarto se não eu voltaria a dormi e pelo jeito já é tarde, passo pelo grande corredor vazio, desço  as escada encontrando tudo silencioso, a casa já está toda mobiliada, procuro algo na cozinha pra comer encontrando baboseiras e é isso mesmo que pego pra comer levo todas elas pra sala, ligo a televisão a procura de alguma coisa que preste pra assistir, sabe aquela preguiça de subir tudo aquelas escadas só pra pegar um coberto mas por fim, vou pega-la correndo e volto do mesmo jeito, me enrolo na coberta e fico esparramada ali sem fazer nada só comendo, Bruno já começou a trabalhar desde ontem diz ele que já ficou tempo demais sem trabalhar já que ele tem uma empresa só dele aqui em Londres, e outra ele ajuda meu irmão as vezes, bom e eu vou começar a trabalhar amanhã já e na faculdade mês que vem estamos de ferias, fiquei tanto tempo sem trabalhar que as vezes é até chato você não fazer nada, isso é entediante pelo menos para mim, talvez pra outras pessoas não, meu celular toca e parece no visor amor com sua foto. 

 LIGAÇÃO ON. 

 - Amor. 

 - Pelo jeito acordo agora, dormiu bem?

 - Sim, aconteceu alguma coisa pra você me ligar a essa hora? 

 - Na verdade sim mas falo quando chegar em casa, só liguei pra avisar que não vou ir almoçar. 

 - Começou agora termina, fiquei preocupada. 

 - Você vai ter que entender Ok...te amo até a noite beijos.

 - Também te amo. 

 LIGAÇÃO OFF. 

 Essa ligação me deixou bem nervosa, o que será que está acontecendo tomara que não seja nada grave, otimo agora vou ficar sozinha o resto da tarde a não ser que...já sei vou ligar pra becca, e marca um encontro com ela no shopping, depois de muito custo, eu consegui convence-la a ir junto, tomo um banho relaxante na aguá quente, me enrolo na toalha e vou até o closet me vestir. 

 Estou usando jeans escuro com um sobre tudo preto que combina com minha bota, terminei minha maquiagem não muito forte mas que destacasse um pouco meu rosto, peguei meu celular e desci as escadas correndo, chegando na sala vou até a mesinha de centro e pego a chave do carro, e vou pro mesmo, Bruno cismo que tinha que ter um carro a altura, então ele me deu uma Range rover preta, não me acostumei ainda com isso, por que tudo agora é meu também mesmo eu sendo rica, é estranho eu Liv casada com 20 anos com um marido gostoso pra porra,  ligo o mesmo indo a antiga casa de Bruno que agora é de becca, não demora muito até chegar, buzino em frente da propriedade e logo, becca sai com usando calça clara e casaco de frio e nos pés tênis, seu cabelo agora está na cor natural que é castanho, ela também mudou muito está mais madura posso dizer até mais que eu.

 - Caralho que frio. - fala ela já dentro do carro. Nossa amizade está muito mais forte do que antes. - Não sei por que aceitei seu pedido louco de ir no shopping nesse frio. - exclama incrédula, balancei a cabela negativamento rindo e arranco com o carro. Fomos o caminho inteiro falando bobagem, mas uma coisa não saia da minha cabeça que estava me deixando incomodada. 

(...)

 - Rebecca você sabe se aconteceu algo na empresa? - perguntei mexendo nas roupas penduras, percebi que isso a deixou incomodada que me fez ter mais certeza que boa coisa não era. 

 - Não que eu saiba. - comenta ela depois de um reinado de silencio. 

 - Tem certeza Bruno não comentou nada com você? - parei o que estava fazendo me virando pra ela, a deixando inquieta. 

 - Talvez não me lembro, e ainda mais vocês chegaram não faz nem uma semana. - responde ela indo ao provador. 

 - Não é isso o que parece...sabia que você é uma péssima mentirosa, desembucha fala o que está acontecendo. - fala já perdendo a paciência.

 -Liv não enche o saco beleza, e mesmo que eu saiba não adianta não vou falar, não tenho esse direito, e quero que você não se estresse atoa Ok, meu irmão tem ama muito mesmo só pense isso. 

Depois de aquilo decidi não falar mais nada por que cada vez mais isso me assusta, uma angustia percorre todo meu corpo se juntando ao medo, logo agora que estou casada  feliz acontece uma coisa que não sei o que é, isso me deixa com medo sem ao menos saber o que é, só o que me resta é esperar a pra mais tarde,     

 NOTAS IMPORTANTES.

 Como prometido cap novo, tomara que tenha gostado, não esqueça de votar e comentar!

 Humm o que será que esta acontecendo o que acham que é? por que  becca não contou a ela? será traição? não sei talvez, vamos ver no próximo capitulo e que será postado quarta, mas dependendo dos comentários e dos votos posto segunda :)

 Pessoal o que aconteceu com vcs? pq sempre os caps tem 1.05k pra cima e o 21 tem menos, mas tudo bem, tenho certeza que os capítulos que estão por vir vai ser...

 Tbm peço pra dar uma olhadinha em minha outra fic Fall, vocês vão amar, e agradeço  as minhas lindas que foram ler ela :

Comentem o que acharam dela :) 

E o que vai acontecer no próximo capítulo,  Liv vai aceitar ou não? 

Até segunda ou quarta ;)

Bjs.

O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now