15 Capítulo.

7.4K 400 14
                                    

Já é sexta e não teve mais nenhuma mensagem de desconhecido estou na aula de ciências que está até um pouco animada James ao meu lado prestando atenção na aula meu celular apita avisando uma nova mensagem, penso em ligar pro FBI para descobrir quem está me perseguindo, ou melhor eu vou dar uma de FBI só não vou fazer faculdade de FBI porque tenho medo de levar um tiro e de correr atrás dos criminosos ou pior você está bem de boa na rua e vem um fugitivo assim que ele virar e esquina já estou lá no outro quarterão.

- Liv,Liv...

- O que.- pergunto para o James.

- Vou na diretoria ver um negocio.- assenti e ele saio da sala ai que percebo que já bateu o sinal e pode ir em bora, nossa será que passei tanto tempo assim pensando em FBI, pego meu celular e o mesmo apita me assustando.

M.S.M Desconhecido.

- Não sei que coração é esse que te chama por horas, mas se cala quando vc chega. Como te querer se não sei como querer. Como te amar se nem sei se vc me ama.

Arhg, só sei que esse admirador é romantico ou ele tira da internet, abro a outra mensagem.

- Mas o amor,o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro, É dia e noite. É dormi de conchinha. É acorda e fazer um carrinho de bom dia...Bom dia até mais tarde.

Uau que isso fiquei um ano só lendo a primeira linha, vou até que confessar que estou gostando desse admirador, deixo um sorriso se forma nos lábios guardo meus materiais e vou em direção a empresa.

- O senhor Pedro já está descendo.- fala a secretaria, me sento em uma poltrona branca sento na mesmo e pego meu celular e dou uma olhadinha nas minhas redes sociais e escuto o elevador apitando e vozes, ergo minha cabeça e vejo que é meu irmão e Bruno nossa como ele está lindo,gostoso, nossa como ficou calor aqui, irei falar para meu irmão sobre deixar as janelas abertas para ventilar melhor, abaixo minha cabeça e volto atenção para o celular.

- Vamos.- diz Bruno, olho para meu irmão com um olhar matador e o meu lindo irmão da de ombros.

- Vamos na onde?- pergunto.

- Ah esqueci de te falar a galera vai almoçar com nós.- fomos para o carro e não demoramos muito para chegar ao restaurante, fomos para mesa na onde encontramos a ''GALERA'' fizemos os nossos pedidos.

- Como está indo Liv.- Pergunta Jace.

- Com as pernas, ainda não aprendi andar com as mãos, quando aprender te falo Jace.- minha voz quase não sai por causa da risada, meu irmão lança um olhar matador para mim, olho ele assustada por ter feito apenas um piadinha na verdade eu só falei a verdade minha mãe não me ensino a mentir ela diz que é feio, nossos pedidos chegou bem na hora que eu ia responder ele, deu vontade de dar um beijo no garção por me salvar dessa. Antes dele sair ele para na minha frente.

- Aquele moço mandou entregar a senhorita.- ele me entrega uma bebida e aponta para o canto do restaurante, eu já ia rodar a baiana quando olho novamente e reconheço o ser que me mandou entregar a bebida, o garção vai em bora eu me levanto.

- Que abusado esse cara para te mandar uma bebida em!- fala o Liam.

- Concordo plenamente.- comente o Bruno com um pouco de irritação na voz.

- Somos dois então.- diz meu irmão olho eles em suas crises de ciúmes e as meninas estão dando risada.

- Nem comecem.- falo e pego minha bebida e vou na direção do belo rapaz que me deu a bebida, meu irmão fica reclamando assim como os outros mas nem ligo.

-Sabia que adoro essa bebida?- falo, ele está com a camiseta colada em seus músculo seu cabelo está molhado mesmo assim bagunçado e em seu rosto está um sorriso lindooo.

- Esse é meu drink favorito também fico feliz que temos mesmo gostos, senta-se mas se preferir ficar em pé não tem problema.- fala ele com um sorriso safado, pucho a cadeira e me sento em seu lado.

- Estava esperando me chamar para sentar, já estava ficando cansada de ficar em pé.



O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora