18 Capítulo.

7.4K 523 31
                                    

Saio da faculdade decidida do que vou fazer tenho certeza que será a melhor ideia de toda minha vida, bom já passou dias desde o acontecimento da pracinha, eu e Bruno estamos mais juntos só que sem pegação como amigos, ele vem me buscar na faculdade direto, eu desisti do meu apartamento e continuo morando com meu irmão, e por um milagre divino eu voltei minha amizade com os meninos é isso mesmo fizemos as pazes e claro que com Rebecca não ia ser diferente.

- Liv.-James me tira do transe olho pra ele e dou um sorriso amarelo, e ele retribuiu com seu lindo sorriso, nossa amizade não está muito essas coisas temos muitas discussão por causa de Bruno esses dois não se suporta um a outro James veste calça larga que mostra metade de sua cueca e uma camiseta vermelha, James mudo muitoo de uns tempo pra cá, mesmo que não conheço ele tanto tempo assim, seu modo de se vestir, não entrega trabalho, responde o professor, semana passada ele arrumo briga com um menino que derrubou café em cima dele, eu sei que ninguém gosta de tomar balho de café, mas meu foi sem querer acontece, o James atencioso, divertido que conheço simplesmente sumiu em um piscar de olhos, e querendo ou não eu adorava aquele jeito dele, e agora tenho vontade de sair correndo de medo de seu olhar frio, muitos professores falam que é por que ele tem uma família conturbada isso é pura frescura não é por causa de minha família não ter dinheiro para minhas frescuras que vou virar uma revoltada sempre, sempre vai ter uma luz no fim do túnel e se não tiver faça ter.

- Oii.- falo um pouco sem graça, quando ele ia me responder chega uma loira muito bonita por sinal e fica se esfregando nele, me despeço dele e vou para impresa .

Estou para sair correndo daqui, e se ele fala que não gosta mais de mim, e que já arrumou outra, tiro as pensamentos negativos da minha cabeça, um elevador não demora tanto pra subir igual esse vou ter que manda meu Bruno ver esse elevador se não está com algum problema, espera ai serio isso MEU BRUNO.finalmente chego ao lugar que desejo, vou até a recepcionista que me manda entrar.

- Liv não sabia que vinha a me desculpe não ir te buscar estou tendo muito trabalho.-fala ele dando a volta na mesa e se encosta na mesmo, ele fica sexy com o seu terno feito sobre medida e que mesmo sobre o terno da pra ver que ele é um musculoso mas sem ser exagerado, ele é do meu gosto lindo, sexy,gostoso, inteligente e muito ciumento é minha gente quando junta ele e meu irmão sai de baixo por que a coisa é feio.

- Posso falar com você juro que não vou tomar tanto tempo de você.- argh e aquele sensação de milhões de borboletas em minha bariga, chego mais perto dele e vejo assenti pra que eu comece a falar, me escoro na cadeira porque tenho certeza que não vou ficar muito tempo em pé.

- Já coloco a mão sobre o peito e sentiu como se seu coração batesse apenas por uma pessoa?- pergunto.

- Já.- comenta ele perdido.

- E que essa pessoa será tudo pra você. Será a presença que você precisa. O abraço que necessita.O conforto que acalente o coração. O sorriso que tira o fôlego. O suspiro que te acalma e o fôlego na turbulência. E aquela vontade de deita ao seu lado e esquecer o mundo lá fora...é assim que me sinto perto de você.- nesse momento minha face está transbordando de lagrimas, olho pro homem mais lindo na minha frente que transmite alegria e que está com um sorriso maravilhoso.

- Confesso que já pensei em desistir de nós, já tive vontade de sair caminhando por ai e deixar você pra trás. Pensei até em acabar tudo, mentir dizendo que não te amo mais. Só que não conseguiria, não suportaria ficar sem seus abraço seus beijo seu cheiro nem jogar nossos planos fora, nem que seja meu planos para nós. As vezes essa vontade de desistir de tudo, de jogar tudo pro ar, mas quando eu caio em si, vejo que eu não passaria um minuto sequer sem te amar...A verdade é que eu me tornei dependente, e sem você do meu lado a vida não tem sentido.- ele fala, se eu já estava transbordando de lagrimas agora nem se fala, suas palavras será pra vida inteira nunca vou esquecer sequer um letra dessa declaração, ele sai do meu lado e vai até sua gaveta e pega uma caixinha, ahh meu Deus me segura até ele me pedi em namoro, espera e se não for...

- Sei que não sou o homem perfeito pra você só quero que saiba que vou tentar o possível e impossível pra te agradar, pra ver seu sorriso...então quer namorar comigo?- ele fala se ajoelhando em minha frente.- Será que da pra andar logo meu joelho está doendo já.

- Deixa eu pensar, só porque eu me declarei pra você não quer dizer que eu vou namorar com você...- ele me olha apreensivo, decepcionado.- Mas sabe como não quero passar por isso de novo eu aceito.- ele se levanta coloca o anel em meu dedo, fico admirada com o anel ele é...não tenho nem palavras pra falar, e logo depois ele me beija é um beijo lento apaixonante, nossas linguas trabalham em perfeita sintonia suas mãos me puxa mais pra si.

Não esqueça de votar,comentar...

O melhor amigo do meu irmãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang