19 capítulo.

6.7K 444 14
                                    

- Own que bonitinhos esses pombinhos acho que vou ter que colocar essa pombinha na gaiola pro gavião não pegar. - escuto voz do maninho me livro de Bruno lentamente e me viro para meu maninho que esta com um sorriso cínico no lábios.

  - Vai uma ova. - retruca Bruno.

 - Eu faço o que eu quiser com minha irmã.

 - E eu com minha namorada e logo, logo esposa. - corei mediatamente serio esposa.

  - Olha que lindinha ela corou. 

 - É linda mesmo só que é minha.- o sorriso do meu irmão morre, fudeu o que eu faço, será que eu não tenho paz nem pra namorar mais.

 - Muito engraçado.- fala e saí da sala, mereço tanto drama assim Deus, ta pra nasce uma pessoa mais dramática que ele. Bruno me vira pra ele e massageia minha bochecha lentamente fecho meus olhos para gravar esse momento, não irei esquecer tão cedo esse dia, esse foi o dia que minha vida muda pra melhor que estou do lado da pessoa que amo as vezes não precisamos de frases ou palavras para sentir o que o outra ta sentindo, e sim ver na pessoa que esta na sua frente com os olhos brilhantas e um sorriso de orelha a orelha.

 - Você não sabe a quanto tempo eu sonhei com você de novo do meu lado, nos meus braços.

- Não é só você pode ter certeza disso. - antes mesmo de termina a frase ele me pucha pra um beijo de saudade, desejo sua mãos percorre meu corpo, enrolo meus braços em seu pescoço e me aprofundo no beijo como nunca, simplesmente esqueço na onde estamos e se alguem pode entrar a única coisa que quero agora é ele dentro de mim, pego impulso e enrolo minhas pernas em sua cintura, ele tira minha blusa em um movimento rápido, e logo em seguida faço, olho para ele sem camisa, seus músculos perfeitos passo delicadamente meus dedos por eles, sinto ele se arrepiar dou um sorriso pelo efeito que tenho nele, sua boca vai pro meu pescoço onde ele morde,beijo, tenho certeza que vai ficar marcado mas não me importo seus beijos vão descendo a até meus sutiã ele tira e abocanha eles sem pudor nenhum, ele da a volta em sua mesa e me,e coloca sentada todos seus pertenci foram para o chão o pucho sua boca para mim novamente.

 - Linda.

 - Gostoso.- dou um sorriso, empurro e ele de forma brusca e ele senta em sua cadeira.- Minha vez.-dou um sorriso malicioso.

  - Faça o seu melhor.- sento em seu colo e coloco cada perna em cada lado de seu corpo,vou até sua orelha e a mordo tirando um gemido de ambos. Vou descendo com beijos molhados para seu abdomil sarado me ajoelho em sua frente e desabotoo sua calça, olho seu corpo inteiro ele com certeza foi esculpido pelos anjos só pode, ele em um movimento rápido se ponha em pé e me levanta.

  - Demorou muito, fecha a boca pra não baba. - bati em seu peito e que me puxou pra um beijo.- Minha vez. Ele tirou minha calça, passou lentamente eles dedos em minha intimidade de fazendo gemer, logo em seguida minha calcinha é jogada em algum lugar da sala e se senta em sua e me coloca em cima do mesmo fazendo nossas intimidades se chorarem arrancando gemidos de ambos, sua mão vai para minha cintura, começo com movimentos levando a loucura como ele pode ser tão gostoso, sua mão que estava na cintura agora dita o ritmo veloz e sem pudor, pouco tempo depois chegamos juntos, coloquei minha cabeça em seu peito nú e o mesmo me abraço fazendo carinho em meus cabelos, só escultamos nossas respirações descontroladas pelo comodo, ele se levanta comigo no colo e morde o nódulo da minha orelha fazendo eu arfa.

 - Segundo round o que acha. - fala e respondo selando nossos lábios.

 ******************** 

 Tomaram que gostem do capitulo não esqueçam de comentar e votar  coloco o próximo capitulo acho que amanhã se não for vai ser quarta, queria agradecer vcs que estão acompanhando nem acredito que chegamos, 25,1k e 1,31k eu só queria agradecer mesmo, vamos votar e comentar e queria chamar vcs pra ler meu outro livro.

bjss.





O melhor amigo do meu irmãoWhere stories live. Discover now