21 capítulo.

6.9K 405 11
                                    

1 ano depois.

 Um ano já se passou estou firme em minha faculdade e Bruno em sua empresa, estou muiito nervosa nunca me vi me casando, hoje já o grande dia, meu casamento acho que é o dia que você olha para trás e vê as coisas que aconteceram, momentos baixos que a unica coisa que você queria fazer era pegar uma panela de brigadeiro e deitar no sofá e ver o filme mais deprimente de todos, mas também tem aqueles momentos que nunca vão esquecer. Em geral, nos apaixonamos por nossas criações, sim criamos qualidades que não são real, por um príncipe encantado que não deixara nada acontecer com você. Mas olhamos em filmes e queremos que nossa vida seja igual a dos personagens, mas temos que parar de tentar viver a historia dos outros e sim a nossa, temos que começar a escrever a nossa historia, não importa se ela não for perfeita, porque ninguém é, talvez se eu fosse perfeita não estaria aqui na onde estou,  como diz minha mãe milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca. Para sempre. Assim acontece com a gente. As grande transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito a vida  inteira.

 - Nervosa. - pergunta minha mãe, sério se não fosse minha mãe já ia responder a altura quem não estaria cagando de nervoso em seu casamento.

 - Preciso responder. - comento calma.

- Que bom porque ele ainda não chego. - fala meu irmão entrando no quarto, o casamento está sendo em uma chácara de Bruno.

 - O QUE COMO ASSIM? ELE NÃO CHEGO AINDA, TA ME ZOANDO. PELO AMOR DE MEUS CACHORRINHOS. A O QUE EU FIZ AGORA. NÃO VAI ME DIZER QUE ELE VAI QUERER SER A NOIVA AGORA CHAGAR A PORRA ATRASADO, MAS É UM IMBECIL MESMO, AH QUANDO EU VER ELE, ELE VAI FICAR SEM O QUE ELE TEM NO MEIO DA TESTA. - andava de um lado pro outro gritando como ele pode fazer isso comigo, eu amo aquele vagabundo e ele faz isso, já estava chorando.

 - Liv querida.- minha mãe me chamo, e olhei atentamente pra ela.- Ele já está no altar minha filha, o idiota do seu irmão que resolveu fazer uma brincadeirinha com você minha flor com espinho. - nem liguei com a parte dos espinhos olhei pro meu irmão com um olhar mortal, se dependesse do olhar ele já estaria morto pode ter certeza.

 - Seu idiota, canalha, sou sua irmã imbecil, viado,  pau mole, caralho você quase fez eu borrar minha maquiagem otário. - só estou no começo ainda. 

 - Vou ver se seu pai precisa de ajuda. minha mãe avisa e saí fechando a porta deixando apenas eu e Pedro um olhando pro outro.

 - Desculpa não sabia que você ia ficar daquele jeito.- chega perto de mim o acariciou meu rosto.- Você sabe que sou péssimo em me expor, você pode ter certeza que quando eu brigava com você por namorados era porque queria te ver bem  como ninguém nesse mundo, quando você partiu e pensei que nunca mais ia te ver, meu coração se quebrou em pedaços, quando escutava atrás da porta você chorando por alguma bobagem, me sentia péssimo, você pra mim é muito mais que minha irmã você é pra mim como  minha filha. Cada momentos que passamos juntos queria guarda na minha mente pra não esquecer com é bom te ver feliz, e principalmente quando você se casar e tiver sua própria vida e se esquecer do seu irmão, posso estar sendo egoísta mas...só queria dizer que estrarei ao seu lado nos momentos difícil e nos bons não importa quando ou onde sempre estarei com você e você comigo. EU TE AMO. E seja feliz.- ele finalizou com lagrimas no olhos e eu me controlando também pra não borrar a maquiagem.

 - Pode ter certeza que estarei ao seu lado em todas as fases de sua vida em bons ou maus, você é como um pai pra mim. Não importa a burrada estarei com você. EU.TE.AMO. IDIOTA. 

(...)

Estamos no grande jardim da chácara nesse instante Bruno está ao meu lado com sua mão na cintura,nossos amigos estão feliz com nosso casamento, conversando, dançando, vejo que esse ano foi o no mais louco de minha vida e olha que já fiz muitas besteiras, já faz uma hora que a cerimonia já acabou, posso dizer é foi perfeita agora estamos oficialmente casados, posso nem dizer o tamanho da felicidade que me encontro, não quiseram me falar na onde iremos passar o lua de mel.

Mas de agora em diante ele tem a mim e eu tenho a ele, estou mais madura, teremos momentos feliz mas também ruins, mas teremos uns aos outros e não falo só de mim e de Bruno mas também meus amigos a familiares, eu sei que tudo isso serão apenas historias algum dia. E nossas fotos serão velhas fotografias, assim como todos nós seremos pais e avós, nossas famílias crescerão, vamos conhecer amigos novos mais o mais importante não esqueça dos velhos amigos, que estavam com você desde o começo, se fizer novas amizades não esqueçam das antigas e nem deixem pra escanteio porque foi ela que estava com você. 

Não esqueça de  votar e comentar.

O melhor amigo do meu irmãoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora