Capítulo 8

20.8K 2.2K 720
                                    

Fomos até um estúdio de tatuagem e Ekena usou sua carteira de identidade falsa, que diz que ela tem 27 anos. A menina pensa que engana alguém com essa carteira, eu acho que ela nem menstruou ainda! Não, o nome dela até que está mais ou menos: Carmen Sanchez. Agora, o do Anthony é o melhor, cara: Rajiv Zaky. Me digam se isso existe. Me digam se uma pessoa com um Q.I. acima de 10 vai acreditar que o menino chama Rajiv Zaky e tem 35 anos. Eles precisam aprender muita coisa ainda. Precisam comer muito brócolis, apesar da Ekena não gostar (ela puxou isso do meu pai. Ele não gosta de nada que seja verde e saudável).

Eles resolveram fazer pássaros de origami. O dela era rosa e o dele era azul. Eu esperava mais que ela tatuasse o nome dele enorme nas costas, ia ficar super lindo. Aí ela iria se arrepender depois e eu iria rir.

- Awn, que fofo! Théo, vamos fazer também?

- TÁ LOUCA, MINHA JOVEM?

- Ai, era brincadeira. Precisa ser grosso, meu jovem?

- O Théo é grosso mesmo. Por isso que não arruma namorada. Você é a primeira... e qcho que será a única. Vou te contar que ele é muito encalhado. - Nunca vi alguém conversando enquanto faz tatuagem... Não era pra estar doendo?

- Ekena, se concentra na sua dor e para de falar com a jovem Ellouise... E ela não é minha namorada.

- Então você ainda não é mocinho.

- Dá pra calar a boca?

- Olha, Anthony, o Théo ainda não é mocinho.

- Ai ai. Aiiiin. Ai, moço! Aaaaaaaai. - O Anthony com dor é tão engraçado!

Comecei a filmá-lo todo se contorcendo pro cara fazer a tatuagem. Vou mostrar pro meu pai depois. Peraí... Agora eu tô pensando aqui... Eles largaram a Stela, o presidiário, a Jojo e o crush da Ellouise. Acho que nem deram tchau!

- Jovem Ellouise, tô com fome. Vamos comer?

- Aonde?

- Não sei. Mas eu realmente tô com fome. Tô precisando. Quase desmaiei a uns minutos atrás, sabe?

- Vamos, meu jovem. Mas eu estou fazendo uma nova dieta.

- Qual é?

- Não estou comendo carne. Então você não pode comer hambúrguer, porque se eu te olhar, eu vou ficar com vontade e vou acabar com a minha dieta.

- Por que você está fazendo dieta, minha jovem? Coma o que você quiser! Você tá magra, tá bonita... Se joga!

- Eu quero provar para mim mesma que consigo viver sem carne.

- Você não consegue viver sem carne.

- Eu sei. Mas vou tentar, né?

- Essa é a jovem que eu conheço. Não desista!

Largamos a Ekena e o Anthony lá, curtindo as tatuagens. Nós passamos de novo pela sorveteria e encontramos o Rick com o braço nos ombros da Stela. Tava todo mundo rindo, felizes, e a Stela meio que olhou pra jovem, com aquela cara que dizia "Viu? Eu ganhei essa".

- O que eu vou fazer? Não posso perder da Stela - a jovem disse, preocupada.

- Eu vou te beijar.

- Oi?

- Não precisa ser de língua. É só um beijo básico, aí a gente meio que faz parecer que tá com fogo no rabo.

- Entendi.

Eu a beijei, mas não gostei muito. Não, assim, não é que eu não gostei, mas sei lá... não senti a emoção que eu senti nas outras vezes que beijei. Deve ser porque nos outros beijos eu gostava mesmo das garotas, ou porque eu sabia que o beijo era de verdade. Acho que eu e a jovem Ellouise nascemos para sermos apenas amigos. Senão aquela emoção já teria chegado faz tempo... E eu teria vontade de carregar as coroas dela. Tô parecendo meu pai agora.

O Menino dos Olhos AzuisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora