Capítulo 28

17.1K 1.7K 296
                                    

*** Ariel ***

Que maravilha! Meu inteligentíssimo marido, Zack, resolve marcar o tal jantar a respeito de Ekena e Anthony no mesmo dia do meu ultra-som. Pois é, esse jantar estava marcado pra uns trinta anos atrás, mas o Owen sempre desmarcava. E pra melhorar: o cara da TV a cabo veio pra instalá-la no porão. É sensacional isso. E a Ekena ainda tem dentista! Aí vocês me perguntam: "Mas a Ekena não está tendo aula?". Tá nada! Foi suspensa de novo! Ela e o Anthony! Preciso conversar com ela sobre como sair da escola sem que o tiozinho veja, porque pelamor, né?

Eu não sei se eu vou pro ultra-som, se eu fico aqui vendo o moço, ou se eu penso no que vou fazer de jantar. Meu marido é um homem sensacional! E o bonito não chegou do trabalho ainda!

- Está tudo bem, senhora Martin?

- Oh, sim, é... Como o senhor se chama mesmo?

- Leonard.

- Ah, que legal. Meu filho tem um amigo que chama Leonard, mas todos o chamam de Lenny. Ai, me desculpa, viu? É que quando eu fico estressada ou nervosa, eu começo a falar sem parar. E eu estou as duas coisas!

- Por que? Desculpa a intromissão, mas... Aconteceu algo?

- Eu tenho que ir fazer um ultra-som daqui a uma hora, minha filha tem dentista, não posso te trancar aqui sozinho, e ainda tem um jantar que eu tenho que fazer. Ai, meu Deus, eu tenho que ligar pra Lucy!

Subi correndo e liguei pro celular dela. A vagabunda demorou um século pra atender.

- Ariel? Amiga?

- Oi, Lucy. É... hoje o Zack quer chamar o Owen e o Anthony pra falar a respeito do relacionamento entre nossos filhos, e... eu queria que você viesse, pois o Anthony é seu filho também. Mas sem as meninas, nem o Devonne... e sem o Tom e Jerry também.

- Ariel, o Thomas não gosta de ser chamado de "Tom e Jerry". Ou é só Tom, ou é Thomas mesmo.

- Ok. Você vem?

- Não sei não, amiga. É que o Devonne está dormindo cedo e ele tem uns problemas de reflux...

- O Tom e Jerry é pai dele, tem que saber cuidar da criança. Lucy, amiga, eu sei que seu sonho é ter seis filhos. Mas você não dá conta nem de quatro! Você cuida do Devonne, ok. Você cuida das meninas... às vezes... ok. Mas e o Anthony? Você tem que amar todos igualmente, mas não está fazendo isso. O Anthony sente sua falta. Como acha que é, quando o Owen aparece com uma mulher nova a cada noite? Eles dois estão sofrendo, amiga. O Anthony não tem uma mãe presente, e, em consequência disso, está se afundando cada vez mais. E o Owen percebe isso. Se isso continuar, não vai demorar muito pra você encontrar seu filho jogado na rua, roubando pra comprar droga.

Nós duas nos emocionamos. Eu amo o Anthony. Demais. Ele é meu afilhado! E também amo a Lucy. E sei lá, esses hormônios loucos das grávidas... É a vida.

- ARIEL! AMOR, CHEGUEEEEEEI. VAMOS, VAMOS, EKENAAAAAA... DESCE LOGO. TEMOS QUE IR AGORA, DEIXAR A EKENA NO DENTISTA, TE LEVAR PRO MÉDICO, DEPOIS VOLTAR E BUSCAR A EKENA E AINDA PASSAR NO SUPERMERCADO PRA COMPRAR COMIDA EEEEE IR NA CASA DO MEU PAI PRA PEGAR VINHO... NÃO, ESSA PARTE NÃO PORQUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA... EKENA DESCE LOGO.

- É o Zack? - Lucy perguntou, com aquela voz de "Seu marido é problemático".

- É.

- ARIEL, DESLIGA ESSE TELEFONE! NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO!

- VAI CONTINUAR GRITANDO COMIGO? EU ESTOU CONVERSANDO SERIAMENTE COM A MINHA AMIGA, VOCÊ VAI CONTINUAR GRITANDO COMIGO?

- Não, amor, desculpa, é que nós precisamos ir agora.

O Menino dos Olhos AzuisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora