Capítulo 35

17.2K 1.8K 1.3K
                                    

Nós começamos a andar pela praça, conversando sobre coelhos e raposas. Eu não me lembro muito bem como chegamos nesse assunto, mas tudo bem.

- Théo, eu estou morrendo de curiosidade. O que você quer conversar comigo?

- Você conhece a Ellie desde que eram crianças, não é?

- Sim. Mas e daí?

- Me ajuda, Stela. Eu não quero perder a Ellie para aquele cara ridículo. Jonas! Nome feio. Théo é muito melhor! Você sabe do que a Ellie gosta. Me diz o que eu tenho que fazer!

- Pelo o que eu sei, o Jonas é super apaixonado pela Ellie. Então, se prepare, porque ele é daqueles caras que dá presente praticamente todos os dias. E a Ellie gosta de ser "mimada". Eu acho que se ela entrar num relacionamento com o Jonas... fodeu pra você, porque não irão se separar tão fácil.

- Mas eu acho que ela já está num relacionamento com ele! Eu vi os dois juntos hoje.

- Você gosta mesmo dela? Por que não a esquece e fica com outra?

- Eu sinto falta dela. Quando me diziam que a gente só dá valor depois que perde, eu achava que era bobagem... Mas percebi que não é.

- Théo, eu vou te falar uma coisa: eu meio que tô gostando de você. - Eu a encarei. - É, pois é, muito estranho. Mas, em pouco tempo, a Ellie já seguiu a vida e foi pra outra. E eu acho que você tem que ir pra outra também.

- Por que é estranho você gostar de mim?

- Você não ouviu nada do que eu disse?

- Você disse que era estranho você gostar de mim. Não é estranho! Eu sou lindo! Você tem mesmo que gostar de mim!

- Se continuar assim, vou gostar um pouco menos de você. Tá muito convencido pro meu gosto.

A gente percebeu que estava meio longe do povo e resolveu voltar. Eu passei meu braço pelos ombros da Stela e ela colocou o seu na minha cintura. Eu não gosto dela nem nada, mas... Ela gosta de mim, cara. E ela tem uma pegada legal. Então, se eu começar a meio que ficar com ela... eu meio que talvez possivelmente possa esquecer a Ellie, não é? Porque daqui a uns dias eu tenho que apresentar o tal trabalho lá com a Ellie e, enquanto isso, temos que ensaiar. Eu vou dar umas investidas, claro, mas não vou ficar implorando pra ela voltar comigo. Eu comprei um anel pra ela! E a demônia recusou! Se durante essa semana eu não conseguir nada com a Ellie... talvez eu comece a prestar mais atenção na Stela.

Voltamos e Ana e Claire estavam jogando futebol com umas crianças, enquanto presidiLenny estava... dormindo. Eu e Stela fomos jogar também. Já estava quase na hora do almoço e nós estávamos começando a ficar com fome.

- A gente devia ter trazido dinheiro - Claire disse.

- Pois é. Vamos comer lá no internato, depois a gente troca de roupa e vai pro shopping - falei. - Vou acordar o presidiLenny.

Coloquei a bola no chão e mirei nele. Chutei e... Acerteeeeeeeeeei! Assim que ele acordou todo assustado, eu me encolhi atrás da Stela.

- Gente, hoje tem um show... - Stela começou, mas eu a interrompi.

- Não vou em outro show com você! Os shows que você vai são muito perigosos! Eu juro que naquele dia eu vi um cara com uma moto-serra.

- Por que um cara com uma moto-serra estaria em uma balada?

- Aquilo não era uma balada! Aquilo era o inferno! O Satanás devia estar por lá, só que a gente não viu! Eu nunca mais vou pra um lugar que você sugerir!

O Menino dos Olhos AzuisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora