Prólogo

6.5K 478 70
                                    


- Sempre fui o segundo em tudo e isso era terrível. Eu a queria, e ela "escolheu" meu melhor amigo. – Raiva me domina – Ele teve uma filha com ela. DESGRAÇADO! – Falo batendo a mão na mesa de madeira a minha frente - Ele sabia que eu era o ÚNICO a ama-la, mas claro que tinha que querer tudo que era meu por direito. Até a liderança da agência devia ser minha, mas meu pai, meu PROPRIO pai deu a ele.

Sento-me de frente para aquele que seria a chave para abrir a porta para o inicio da vingança. E essa "chave" tinha um sorriso muito diabólico no rosto.

- Minha raiva foi grande a ponto de me casar e ter um filho com a melhor amiga dela, que me amava. – Continuei a falar – Por um tempo eu até tentei fazer esse casamento dar certo, mas depois que o meu amor deu a luz àquela menininha, que tinha os olhos dela, eu surtei. – Ele não tinha o direito de ser feliz no meu lugar – Eu a quis de volta de qualquer maneira. E depois de anos fingindo estar feliz com aquela situação, percebi que a única forma de tê-la só para mim, seria acabando com todos aqueles que nos impediam de estar juntos, a começar por aquela criança que me chamava de tio – Sorri diabolicamente e fui retribuído com um aceno de cabeça – Mas, nada saiu como eu planejei – Falei levantando e ficando de costas para a pessoa que agora matinha um olhar curioso sobre mim. Não iria mostrar o quanto aquela morte me abalava – A mulher que um dia eu tanto amei me ameaçou de morte e disse atrocidades para mim,mas eu sei que ela só estava cega por causa de sua filha. Então não tive escolha, eu a matei. – Virei-me e encontrei um rosto surpreso, não era de e admirar esse tipo de reação – Não sou um monstro. Mas não a deixaria viver sendo infeliz ao lado de um homem que não a amava, por causa de uma simples criança. Fiquei anos e anos de luto por sua morte, mas fico em paz, pois sei que ela não terá mais que tomar uma decisão entre seu amor por mim e sua filha.

- Compreendo – pela primeira vez ouço a voz da pessoa sentada a minha frente.

Levanto-me pegando minha arma e apertando o gatilho.

- Mas agora vou acabar com todos aqueles que continuam vivos tomando o meu lugar, vou acabar com todos aqueles que me fizeram tirar a vida da única mulher que eu amei.



S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma VerdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora