Capitulo 36 - Grávida?

2.3K 239 33
                                    


Alex


Eu andava de um lado para o outro sozinho naquela sala. Há pouco minha mãe havia saído para uma reunião e me deixado ali imerso em meus pensamentos. Não sabia mais em que pensar. Meu pai era um assassino, minha mãe uma agente secreta e a minha namorada um robô com sede de vingança. Tudo que eu havia construído na vida era uma mentira, e isso definitivamente estava acabando comigo.

— Alex? — Uma voz masculina surge na porta me fazendo dar um pulo.

— Quem é você? — Disse assustado. Eu tinha medo de qualquer um neste momento. Embora estivesse começando a reconhecer aquele rosto.

— Sou o Agente Anthony Walter — Walter? — O líder da corporação e também o seu padrinho. — Claro, tio Tony. Ele também?

— O que você quer? — Fui um pouco grosso.

— Conversar. — Ele disse — Sei que você está desconfiado, e sei que sua mãe contou sobre algumas coisas sob a perspectiva dela, mas eu gostaria de te mostrar algo que pode responder uma das perguntas que pairam nessa cabecinha agora. — Ele sorriu e eu realmente senti medo.

— Tudo bem! — Disse relutante — Pode falar!

— Para começar preciso que venha até a minha sala. — Disse saindo.

Eu não sabia se deveria segui-lo, mas eu o fiz. O segui até o outro lado daquela sala oval, onde havia outra secretaria sentada na frente de uma porta com o nome dele.

— Senhor? — A secretaria dele disse interrompendo seus passos — Os líderes já chegaram e estão aguardando para começar a reunião.

— Convoque a agente 003 para a reunião e aguarde minha ordem para começar — Falou entrando em sua sala e eu apenas o segui.

— O que você quer me mostrar? — Disse analisando sua sala que tinha um "que" de sombrio.

— Sente-se! — Ele mandou indo até um notebook que estava em cima da mesa e dando play em um vídeo. — Só estou aqui para te mostrar a verdade — Ele disse e me virei para a tela paralisando.

"— O que eles estão querendo dizer — Anthony diz — é que você anda tendo relações pessoais com o protegido.

— Do que exatamente estão falando? — Vejo Nataly pronunciar.

— Vocês foram pegos por nossa equipe várias vezes se beijando — Um homem coloca algumas fotos minhas com Nataly em cima da mesa de frente para a mesma.

— Por que andam me espionando? — Ela questiona nervosa.

— Não muda de assunto. — Um homem esbraveja.

— Ok, eu posso explicar.

— E vai, porque isso é contra as normas.

— Bem, Alex começou a se interessar por mim, e eu não tive escolha. — Começou — Além do que é bem mais fácil para ficar perto dele quase o tempo todo, já que está sempre me mandando mensagens e essas coisas. — Escorou na mesa.

— Então está me dizendo que o relacionamento de vocês não passa de trabalho? — Anthony pergunta.

— Sim, o único fato de eu estar com Alex é para o bem da sua proteção e das investigações. Não gosto dele se é isso que estão pensando em insinuar. Ele é apenas o meu trabalho."

S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma VerdadeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant