Capítulo 31 - O pedido

2.5K 249 20
                                    

 


Nataly/Lucy


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Senhora? — Um agente, de idade média e vestido em um terno, entra em minha sala desesperado, segurando um papel — Acho que precisa ver isso.

— O que seria isso? — Pergunto sem entender nada — Onde encontrou isso? — Digo depois de ler o meu nome verdadeiro escrito na carta.

— Estava fazendo a varredura diária na casa do protegido, antes eu ele chegasse e encontrei isso pendurado na porta da casa do mesmo. Estava endereçado a senhora. — diz afobado.

— Encontrou quem entregou a carta? — Perguntei meio perdida e assustada. Mauricio estava arriscando o meu disfarce entregando algo na casa de Alex. Ele queria que eu fosse descoberta?!

— Não senhora. Ninguém de fora da agência se aproximou da casa. E as câmeras de segurança não pegaram nada. Houve uma manutenção hoje cedo nas câmeras que pegavam a porta.

— Tudo bem... — Tentava processar tudo aquilo. Não era a primeira carta que ele deixava para mim. E eu sabia que era dele. Mesmo que não tivesse nenhum remetente no envelope. — Você chegou a ler?

— Não, senhora.

— Ok — Respirei fundo —, sente-se enquanto eu leio. — Não sabia o que esperar daquela carta. — Pode ser alguma ameaça. Ou pior...

Eu estava com a respiração ofegante, como se eu tivesse corrido uma maratona inteira. De certa forma, eu estava com muito medo do que pudesse estar escrito na carta que agora se encontrava em cima da minha mesa me encarando.

Abri aquele envelope e tirei a folha meio amarelada de dentro e desdobrei. Eu tinha uma vaga ideia do que poderia estar escrito na carta, e essa era a razão para eu não querer ler.

"Querida Nataly, você não faz ideia da felicidade que estou de saber que você se tornará a esposa do meu filho.

Me diga, como é brincar de casinha? Seria uma pena se alguém estragasse tudo naquele restaurante tão romântico e com tanta água ao redor que vocês escolheram.

E se de repente alguém se afogasse?

De qualquer forma, eu estarei aguardando ansiosamente para dar os parabéns pelo noivado. Adoraria ser o primeiro a fazê-lo.

Acha que Alex vai ficar feliz? Mesmo eu não sendo a favor desse relacionamento? Se bem que quando ele descobrir a verdade sobre você, ele mesmo será contra esse relacionamento.

S.W.A. 1 - As Mentiras De Uma VerdadeWhere stories live. Discover now