VINTE.

973 71 62
                                        

 Camavinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camavinha

Vamos, minha filha
Desce
To aqui já

Ri, enquanto desci as escadas, abrindo a porta do prédio, vendo ele encostado no carro com um buquê de flores.

- Fala direito comigo, garoto.

- Uma demora pra descer dois lances de escada. - Riu, me abraçando.

- Arrasou, são lindas. Ela vai amar.

- Será? Fiquei na dúvida dessa mesclada ou de buquê de girassol. - Os dois olharam.

- A conhecendo, esse é bem mais a cara dela. - Ele sorriu, assentindo, mas olhou pros lados em seguida.

- Já já nas capas do jornal: "Eduardo Camavinga leva flores pra namorada de Jude Bellingham. Casal já está sendo visto há algumas semanas e aparentemente, breve devem assumir a relação." - Gargalhei.

- "Casal foi visto trocando abraços e risadas na frente do escritório de trabalho da moça" - Ele riu.

- Para de me fazer rir, daqui uma hora Jude me liga puto. - Rimos.

- Não to acreditando que tô vendo o mais puto dos putos, acordando cedo pra levar flores.

- Ela tava nervosa pro primeiro dia e... Sei lá, achei que gostaria de saber que estou a apoiando. - Disse todo sem jeito e eu fiquei o encarando.

- Mas é muito fofinho a minha criança. - Gargalhou.

- Tchau, Cecilia! Passar bem. - Deu a volta no carro, enquanto eu ria. - E valeu, tá? Você é uma amiga. - Fez joinha.

- Pix na minha conta até o final do dia, tenho duas crianças pra alimentar. - Mandei beijo e ele me mostrou o dedo, enquanto eu ria, voltando a entrar no prédio.

Ainda não tinham contratado alguém pra minha antiga vaga, o que estava fazendo eu me desdobrar mais ainda nos dias que ficava no estúdio e quando não estava, contratavam freelancer, o que nem sempre dava certo. Como não sou boba, já falei da Isis.

Não é porque é minha amiga, mas a querida além de linda, é competente e nossa forma de criar é super parecida, não foi atoa que viramos dupla durante toda a pós graduação, e também não foi atoa que ela passou de primeira na entrevista que fez no começo da semana.

Era o primeiro dia dela, a bichinha estava toda nervosa, mas se enturmou rapidinho. E a coitada chegou no olho do furacão, já que a campanha de hoje seria bem grande. Começamos a pensar nas composições e dei a desculpa que estava com dor de cabeça e tinha pedido remédio, descendo pra encontrar o Cama, que logo cedo já tinha mandado mensagem contando do plano.

- Ih, ta comemorando alguma coisa com o Jude? - Augusto soltou ao lado dele, assim que me viu entrar com as flores.

- Não é pra mim não. - Dei um sorrisinho e Augusto saiu todo animado, pegando o buque, me fazendo rir. - Nem pra você, querido. É pra nossa mascotinho. - Entreguei pra Isis, que me olhou surpresa.

SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Where stories live. Discover now