Alucinações piores

53 7 0
                                    

A manhã seguinte trouxe uma sensação de urgência renovada. Os nove artistas do circo sabiam que precisavam agir rapidamente para encontrar os objetos necessários para o ritual com o espelho. Cada minuto era precioso, e a pressão sobre eles era palpável.

Lenda estava trancado em seu quarto, seu estado piorando a cada hora. O delírio o consumia, e ele murmurava palavras desconexas sobre o pacto, o espelho e a entidade que os assombrava. Seus filhos e amigos estavam cientes de que o tempo estava se esgotando para ele, e isso só aumentava a determinação deles em encontrar uma solução.

Felix, por outro lado, estava lutando com seus próprios demônios. As alucinações estavam piorando, e a sensação de afogamento que ele havia experimentado na noite anterior voltava com força total. Enquanto os outros se preparavam para sair e continuar a busca, Felix se aproximou de Hyunjin, segurando sua mão com força.

— Hyun, eu... eu não sei se consigo continuar assim — disse ele, sua voz trêmula.

Hyunjin olhou para Felix, seus olhos cheios de preocupação.

— Vamos dar um jeito, Lix. Não vou deixar você sozinho nisso.

Eles se juntaram aos outros, que já estavam dividindo as tarefas do dia. Yeji, Chan, Changbin, Jeongin, Minho, Jisung e Seungmin estavam determinados a vasculhar cada canto do circo em busca dos objetos mágicos. Eles sabiam que cada item encontrado poderia ser a chave para quebrar o pacto e libertá-los da maldição.

Enquanto procuravam, Felix começou a sentir uma opressão crescente em seu peito. A sensação de afogamento voltou com uma vingança, e ele parou abruptamente, segurando a cabeça entre as mãos.

— Não... por favor, não... — murmurou ele, os olhos arregalados em pavor.

Hyunjin se virou rapidamente, vendo o estado de Felix.

— Felix! — chamou ele, correndo até o namorado.

Para Felix, o mundo ao seu redor começou a se distorcer. Ele estava novamente submerso em uma escuridão líquida, a água gelada o envolvendo por todos os lados. Ele lutava para respirar, mas cada tentativa trazia mais água para seus pulmões. A sensação era insuportável, e ele começou a se debater, tentando desesperadamente escapar.

Hyunjin segurou Felix, tentando acalmá-lo.

— Felix, estou aqui! Isso não é real. Respire, por favor.

Mas Felix estava perdido em sua alucinação, incapaz de ouvir as palavras de Hyunjin. Ele se sentia sendo puxado para baixo, afundando cada vez mais na escuridão. O pânico tomava conta dele, e ele sentia que estava prestes a se afogar de verdade.

Os outros se aproximaram, percebendo que algo estava muito errado.

— O que está acontecendo com ele? — perguntou Yeji, a preocupação evidente em seu rosto.

— Ele está tendo outra alucinação — explicou Hyunjin, segurando Felix com firmeza. — Precisamos encontrar uma maneira de tirá-lo disso.

Chan se ajoelhou ao lado deles, olhando diretamente para Felix.

— Felix, olhe para mim — disse ele, sua voz firme mas gentil. — Você está seguro aqui. Respire fundo e concentre-se na minha voz.

Felix piscou várias vezes, tentando focar na voz de Chan. Lentamente, a escuridão começou a se dissipar, e ele voltou a ver os rostos familiares de seus amigos.

— Estou... estou bem? — perguntou ele, a voz fraca.

— Sim, você está conosco — respondeu Hyunjin, aliviado. — Vamos cuidar de você.

Eles ajudaram Felix a se levantar, e ele respirou fundo, tentando recuperar a compostura. As alucinações estavam se tornando insuportáveis, e ele sabia que precisavam resolver isso o mais rápido possível.

— Precisamos encontrar esses objetos e fazer o ritual — disse Felix, sua voz tremula — Não posso continuar assim.

Os outros concordaram, percebendo a gravidade da situação. Eles continuaram a busca, determinados a encontrar tudo o que precisavam para libertar Felix das garras da magia sombria e salvar Lenda antes que fosse tarde demais.

Midnight CIRCUS - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora