O grupo se dividiu novamente, cada um ciente do perigo iminente. Felix e Hyunjin se afastaram um do outro a contragosto quando entraram um em cada tenda, seus olhares refletindo a ansiedade e o medo crescentes. Hyunjin apertou a mão de Felix uma última vez antes de se afastar, sentindo a dor da separação momentânea, mas ele estaria logo ao lado se algo acontecesse ao seu amado.
Yeji e Chan caminharam juntos pelos corredores do circo, a tensão no ar os aproximando ainda mais. Enquanto vasculhavam armários e caixas em busca de objetos mágicos, suas conversas se tornaram mais pessoais.
— É difícil acreditar que tudo isso esteja acontecendo — disse Yeji, enquanto abria uma gaveta cheia de velhos adereços de circo.
— Eu sei — concordou Chan, examinando um baú ao lado. — Mas precisamos ser fortes. Vamos encontrar uma maneira de acabar com essa maldição.
Yeji suspirou, sentando-se na borda de uma caixa de madeira.
— Sabe, Chan, nunca imaginei que nossa vida no circo chegaria a isso. Sempre achei que estaríamos juntos, mas de um jeito mais simples... mais feliz.
Chan se aproximou, sentando-se ao lado dela. Seus olhares se encontraram, e ele sorriu levemente.
— Eu também, Yeji. Mas talvez essa seja a nossa chance de provar o quanto somos fortes juntos.
Yeji sorriu, sentindo um calor confortável se espalhar por seu peito. Eles continuaram a vasculhar a área, suas conversas fluindo naturalmente e criando um vínculo ainda mais forte.
Enquanto isso, Changbin observava a proximidade entre os dois com um misto de curiosidade e preocupação. Ele sempre se preocupou com seus amigos, e agora, vendo Yeji e Chan tão próximos, sentia a necessidade de proteger a ambos ainda mais.
Em outro canto do circo, Felix e Hyunjin, juntos novamente, continuavam sua busca, a presença do espelho e da magia lançando uma sombra sobre eles. Felix sentia-se cada vez mais inquieto, como se uma força invisível estivesse puxando-o para baixo.
— Hyunjin... — começou Felix, sua voz trêmula. — E se não conseguirmos parar isso?
Hyunjin parou sua busca e se aproximou de Felix, colocando as mãos em seus ombros.
— Vamos conseguir, Lix. Eu prometo. Não importa o que aconteça, eu não vou deixar você cair. Estamos nisso juntos.
Felix assentiu, tentando encontrar conforto nas palavras de Hyunjin. Eles continuaram a busca, a determinação renovada em seus corações.
De volta a Yeji e Chan, eles finalmente encontraram um pequeno anel escondido em uma caixa antiga. Yeji o segurou nas mãos, sentindo uma leve pulsação de magia emanando do objeto.
— Chan, olha isso! — exclamou Yeji, mostrando o anel para ele.
Chan examinou o objeto, seus olhos se arregalando de surpresa.
— Isso pode ser importante. Precisamos mostrar isso para os outros.
Enquanto o grupo se reunia novamente, compartilhando suas descobertas e experiências, a proximidade entre Yeji e Chan não passou despercebida por Changbin. Ele sabia que, em meio ao caos, era importante manter o foco e proteger uns aos outros. E, apesar dos perigos e desafios, ele sentia que juntos, eles poderiam superar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight CIRCUS - Hyunlix
FanfictionFelix sempre gostou de acrobacias, desde criança. Sua maior paixão na infância era ir a circos e assistir aos espetáculos nos ares, com bambolês e fitas. Agora, aos 20 anos, ele resolve entrar para o circo mais cativante e famoso de todos os tempo...